domingo, 9 de abril de 2017

Sem-vergonhisse pra Dois...

DB!!! Que saudade de escrever você <3. Essa semana foi minha primeira atuação com meu MCM Vitor. No dia eu tava meio mortinha, doente, mas quando Vitor começou a brilhar o olhar pra mim, meu corpo ficou 100% novo!! Chegamos lá na onco depois de procurarmos bastante, porque a gente não tinha nem noção de onde era. De cara fomos bem recebidos pelo pessoal de lá e seguimos para o quartinho, onde a gente se arrumou. Conversei bastante com meu MCM enquanto nos vestíamos e constatamos nosso desmantelo com a pele e com a maquiagem. Na hora de alongar Vitor colocou uma música de brega e a gente ia se esticando conforme a letra da música. Confesso que essa parte foi meio obscena, mas nos garantiu boas risadas. Na hora de subir a energia, abrimos os olhos ao som de "olha a explosaaaaao", e nessa hora a gente olhava bem forte um pra o outro, foi maravilhoso... Assim nos preparamos pra encarar aquele novo setor.
Chegamos primeiro em uma senhora bem tímida, que aceitou nosso desafio das aulas de dança. Ela gostava muito de forró pé de serra e, assim, cantamos e dançamos os três de mãos dadas. Já a filha dela gostava de Wesley Safadão, e por isso ensinamos a senhora a fazer o símbolo do "vai Safadão". Quando olhamos de lado uma mulher estava rindo da nossa cara. Encaramos a mulher com ar de desentendidos e ela disse pra chegarmos perto. Começamos bem devagar, com passinhos curtos. Vendo isso ela pediu pra que fossemos mais devagar, e assim fizemos. Ela ainda pediu pra que fosse mais devagar, e nesse momento só os dedinhos se mexeram, e ela caiu na gargalhada. Depois dessa aproximação lentificada, ela pediu pra que chegássemos o mais rápido possível, e assim o fizemos. Ao chegar lá, depois de tanto tempo de viagem, ela se declarou "A Mais Linda e Bela Nancy" e assim iniciamos uma interação com essa pessoa MARAVILHOSA E LACRADORA que marcou essa atuação e a minha vida também. Propusemos uma competição da "mais linda e maravilhosa" e ela não só topou, como desfilou e fotografou tão escrotamente quanto eu... E olhe que ela estava sem nariz e numa posição totalmente diferente da minha. Tivemos outras participantes no concurso, duas pacientes que apesar de não poderem se levantar das poltronas arrasaram no concurso, com biquinhos e tudo mais. Inclusive uma delas estava na primeira quimioterapia, e apresentou muita resistência a princípio, mas no decorrer da atuação ela foi se abrindo e enfim pudemos estabelecer mais contato com ela. Enquanto estávamos no concurso, Dra. Flávia chegou pra ver a paciente e Maurício muito enxerido foi logo pra cima dela sendo muito mal sucedido. No final a médica prometeu a ele uma injeção pra sem vergonhisse e assim ele saiu foragido e eu fui atrás resgatar o safado. Durante a fuga perdi Maurício de vista. Ele estava atrás do balcão dos funcionários. Assim começamos um joguinho em que ele levantava e abaixava, eu perguntava aos pacientes sobre ele, quando todos apontavam que eu virava, Maurício sumia. As pessoas inicialmente riram muuuito, mas depois o jogo saturou e eu não sabia como dizer a Vitor que tinha acabado. De repente me vi sozinha, diante dos pacientes sem saber o que fazer, e Vitor lá atrás levantando e abaixando kkkkkkk. Foi bem tenso, mas eu dei um jeito de fugir e ir lá resgatar ele.
Depois disso, dividimos os pacientes em dois grupos: Irmão Coragem e Vencedores, deixamos que eles escolhessem os nomes dos seus respectivos grupos. Cada grupo escolheu se grito de guerra, e o grito dos Irmãos Coragem foi uma música evangélica que as pessoas ficaram cantando, inclusive as que não estavam no jogo naquele momento. O grande final da competição dos grupos foi a dança individual, sendo um embate meu contra Vitor. Corremos atrás dos nossos técnicos. Minha técnica foi uma zeladora do setor, que me treinou pra dançar forró na competição. Já a de Maurício fez mistério e nos acompanhou até o local onde o embate se daria. Eu dancei, mas não tive muitas repercussões. Quando chegou na hora de Vitor, a técnica dele começou a cantar uma música de Gretchen, e todos começaram a acompanhar com palminhas enquanto Maurício ARRASAVA no meio do setor. No final o pessoal pediu Bis e teve Gretchen de novo na onco. Na hora da votação vi que falhei miseravelmente, só duas pessoas votaram em mim e Maurício, junto aos “Vencedores”, teve uma vitória esmagadora!!! Seguimos o jogo e Vitor queria muuuito ir pra parte da recepção, mas eu estava um pouco receosa, não sabia se nós podíamos atuar naquele local. Isso tudo foi bobagem minha, porque perdemos muitas pessoas abertas ao jogo que nos chamavam pra ficar por lá. Mas de qualquer forma demos duas passadinhas rápidas por lá, sempre tentando deixar o jogo lá em cima. Teve uma hora que Vitor simplesmente se sentou com os pacientes, me deixou lá na frente sozinha e me propôs que eu fizesse alguma coisa. Se não me engano era pra propor uma votação sobre a injeção pra sem vergonhisse dele. Nessa hora eu gelei muuuito, mas no final deu tudo certo e consegui muitos votos a favor de que o safado se curasse da safadeza dele. Quando saí arrastando Maurício pelo suspensório um senhorzinho gritou que com uma bundona daquela ele não ia sentir nem a dor da agulhada kkkkkkk. Quando voltamos ao ambulatório, fui perguntar a enfermeira sobre a tal medicação. Prontamente ela me disse que essa injeção só vinha em duas doses, eu inocentemente disse para ela que era uma dose para cada banda da bunda de Vítor. Na hora ela deu melhor resposta de todas: uma dose pra Maurício e outra pra acompanhante, ou seja, eu. Fiquei arrasada, com a cara no chão! QUE SHADEEEE! Saímos foragidos mais uma vez e encontramos uma moça com uma mala, claramente ela ia para Paris! E o maior absurdo: não queria nos levar porque não somos chiques como ela. Nesse momento começamos a imitar tudo que ela fazia para sermos chiques também e ela ficou morrendooo de rir com a mãe. Combinamos então nossa viagem para a madrugada, mas ainda tínhamos um problema: nenhum dos dois tinha bolsa de viagem. Chegamos em uma senhora fingindo que íamos roubar a bolsa dela, na hora ela começou a chamar Vitor de Gordo e dizer que ele tinha que emagrecer. Propusemos então que ela ensinasse alguns exercícios para o rapaz. Foram muitos abdominais e agachamentos, até que "A Mais Linda e Bela Nancy" gritou de onde estava que Maurício era perfeito assim. Desse modo começou uma competição das duas, pra ver se Vitor engordava ou emagrecia, foi ótimo, ganhamos, inclusive, biscoitinhos “Nova”, pra garantir sua beleza.

Tivemos muitos encontros lindos além desses. Nesse setor as pessoas foram tão incríveis e receptivas, que a energia não caiu e os momentos “PEN” foram pouco significativos diante de tudo o que aconteceu. Espero voltar logo lá!!

Nenhum comentário: