Dessa vez o desafio foi atuar na onco, lá onde os pacientes fazem a químio. Primeiro que já começou no caminho, pense num labirinto pra chegar, ainda bem que nossa lindovisora nos acompanhou até lá.
Subimos a energia mais uma vez no olhar, num quartinho bem apertadinho e super ansiosas com essa atuação.
No começo foi bem difícil, é estranho atuar com todo mundo olhando pra você ao mesmo tempo. Chegamos meio tímidas, mas logo logo encontramos alguns olhares "chamando" a gt.
De pouquinho em pouquinho fomos passando pelas cadeiras em que estavam os pacientes e os acompanhantes. Até que conseguimos ficar mais confortável. Tão confortável que chegou a rolar até casamento de Iolanda com um acompanhante, a gt chamou ele de Cesar Tonhonoim.
Ainda fomos na parte da recepção e levamos o almoço pro pessoal que estava lá, nesse momento acho que já tava super de boa a atuação. Até tentamos arrumar um casamento pra mim tb, mas primeiro tínhamos que encontrar Cesar Tonhonhoim que tinha fugido.
De modo geral, acho que a atuação foi bem massa. Eu só senti muita dificuldade em sair de um paciente pro outro pq não tem uma porta que separe eles, então as vzs parece que aquele jogo nunca acaba. Foi uma experiência muito válida, espero voltar mais vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário