sábado, 8 de abril de 2017

Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

Olá Db, quanto tempo que não te escrevo... já estava com saudade! E olhe que dessa vez matei a saudade em grande estilo, que atuação viu?! Só posso dizer que foi mt foda. Rolou de tudo: dançar anitta, paquerar, levar susto (pois é, e o susto foi real kkkk), mas enfim, deixa eu contar tudo direitinho:
Começamos ao som da famosa Hakuna Matata, subindo a energia em grande estilo. Na hora de sair do quartinho Augustino deu aquela sequelada, o bolo de chaves caiu no chão e eu achei que a gente não ia sair dali mais kkkkk claro que depois, com ajuda das mulheres, tudo deu certo e saímos do quartinho.
O primeiro jogo foi com um senhor que estava no corredor. Queriam tirar onda porque o meu lábio tava ressecado, mas daí ele foi logo dizendo que se o meu tava ressecado, o de Augustino tava era necrosado KKK achei bem feito. Depois seguimos para um quarto muito chique, nele tinha duas Misses, Miss Ceasa e Miss Dubai (SIM kkkk). Miss Ceasa era mais inibida, mas a Miss Dubai contou tudo pra gente de como ela só tava no HC porque ficou doente enquanto fazia turismo em Recife, mas que jaja tava voltando pra Dubai. Ela ainda descreveu com super detalhes como era a piscina infinita de lá (os pobres aqui demoraram pra entender kkkk). Enfim, ficou acertado que ela ia levar a gente pra lá com passagem só de ida (obaaa).
O próximo quarto foi um dos que a gente mais usou o corpo. Começou no simples: uma senhorinha queria um penteado novo pra quando fosse voltar pra casa, e ingenuamente deixou a gente ajeitar o cabelo dela. Bichinha kkkk no começo ficamos com pena, mas depois alguem (Augustino, cof cof) começou a avacalhar e daí todo mundo seguiu. Ainda bem que ela era fofinha demais e nem se importou kkkk depois a gente disse que ela devia entrar de carro de som na cidade dela, e quando ela disse que não sabia cantar nem dançar, a gente disse que dançava, era só ela dar o ritmo. Daí uma outra mulher do quarto começou a cantar xuxa (umas músicas de xuxa que ninguém lembrava) e a gente acompanhou mostrando nosso talento. Foi evoluindo pra Garçon, frevo, até que uma menina entrou na dança também, e como ela disse que só dançava batidão, fomos logo pra Anitta (2x), é hoje, etc. Foi muito bom!
Daí partimos pro próximo quarto, antes de entrar flagramos ainda uma das enfermeiras dando aquela escapadinha do serviço pra paquerar com o Boy Shock, não demoramos pra não atrapalhar muito né... Num dos últimos quartos encontramos dois senhores muito espertinhos, que nos garantiram que dá sim pra engravidar por email/carta (cuidado kkk), foi bom porque eles entraram muito no jogo e davam cartadas sensacionais kkkkk
Não queria comentar não, mas já que foi um momento marcante da atuação e o título da minha postagem, vamos falar sobre o meu ato falho de hoje (que foi um momento bem PEIN, obrigada mcms por salvarem o jogo). Encontramos tai dando monitoria de iec, e de longe já vimos dois meninos se paquerando (uma paquera bem física) chegamos dizendo que a gente não queria atrapalhar (e foi daí que tai soltou a letra da música, que é o título, achei genial). Depois Augustino claro me ofereceu pra um dos meninos me ensinar a paquerar assim, confesso que fiquei nervosa e aquele momento de SER/ESTAR foi tão intenso que acabei me apresentando como Nathália. Virei pra Augustino com aquela cara de "socorro!" e todos começamos a rir, daí alguém teve a ideia de pedir pra rebobinar e eu consegui fingir costume e dar uma de difícil.
Enfim db, foi isso. Obrigada aos meus mcms por tudo desse dia, cada jogo foi mais maravilhoso que o outro, eu particularmente achei que a gente se entendeu super bem, foi um nível de escrotisse que combinou!Curti muito a atuação e to esperando pelas próximas! 
 
 
 
 
 



Um comentário:

Muri disse...

- achei preconceituoso esse comentário das chaves hauhauhauaua
- calúnia! foi vc q avacalhou o cabelo dela!!
- essa hora que tu se apresentou como nathália tive vontade de rolar no chão de tanto rir kkkkkkkk