quinta-feira, 13 de abril de 2017

Três batidinhas do sapato e: sumimos.

Chegando no setor a gente vê uma multidãozinha no corredor: O Caminho. O desafio tava lá, lançado, antes mesmo de a gente se preparar pra a parada. Enfim. Esqueci o sapato – ATENÇÃO MEQUETREFE DO CACETE, NÃO ESQUEÇA MAIS. Mas a vida continuou. Observação para: acho que foi uma atuação foda. Daquelas que ficam na memória. Encontramos pessoinhas muito incríveis. Fomos feitos de trouxa pela senhora com o sapato mágico, que fez a gente sumir com três batidinhas. Ensinamos bundinha-bundinha. Desfilamos e posamos pra um ensaio fotográfico – nesse momento eu tava falando alguma língua europeia que não sei definir bem. Pedro atuou com a gente e espero encontrar ele algum dia com o narizinho no rosto. Inclusive, meu próprio nariz saiu do lugar por um momento – e foi um baque absurdo pra mim. Menos mau que ninguém notou e eu corri doido e achei um quartinho pra me ajeitar e me vestir de novo com minha máscara que revela mais do que esconde (e foi me vestir mesmo, porque me senti despido demais). Apesar desse momento que tenso, foi só lindeza, e só lembrei que tava de chinelo e meia e apertado pra fazer xixi depois de horas. O Caminho lá no andar foi um desafio massa. Pra a próxima vez que acontecer, lembrar de me conectar mais com a MCM – o que vinha acontecendo bem demais e que dessa vez fugiu da mão. E, apesar dos pesares: FOI SHOW DEMAIS.

Nenhum comentário: