domingo, 16 de abril de 2017

Primeira vez...

Primeira vez no COB
Primeira vez atuando com muitos palhaços - lindos -.
Primeira vez atuando na presença de pessoas conhecidas ou amigos mesmo.


Foram tantas coisas novas pra viver hoje, que minha ansiedade pre-atuação tava num nível, oh. Bem massa!! Eu acho que surgiram momentos de Aah no meio de Indigestina. Mas foi tudo tão legal. O espaço do COB é dificil, porque tá tudo ali. Você tem tudo na mão, não tem isso de “sair do quarto e fechar uma história”, e “entrar em outro quarto e abrir outra história”. Tá tudo muito junto e misturado. E tem muita emoção trazida pelas próprias pessoas que estão ali. Foi difícil focar muito tempo numa mesma situação, muitos estímulos chamando…. Me vi indo e voltando em diversas histórias e dinâmicas, como se fosse um intervalo de um filme ou seriado que passa na tv. E voltava praquela emoção e contexto de antes do intervalo. Teve um momento que foquei no olhar de Tutu. esse olhar me marcou. Muitas histórias pra contar nesse dia. Me senti extremamente ligada, não senti nem o tempo passar, ficaria mais umas horas ali... A gente arranjou casamento pros jovens RNs, teve laço pra cabeça, teve bolo de nuvem, teve exercício pre parto, teve fotos, teve carimbo adquirido com muito carinho, teve coleguinhas sendo fofos, teve bastante amor!! Eu não queria ir, me puxaram - com carinho - literalmente. Realidade tá batendo a porta, tá na hora de ir. Tá na hora do picadeiro encerrar, tá na 3a batida do pandeiro. Tive que ir. Quero mais.

P.S. Alguns dias depois de ter vivido isso tudo acima e de ter escrito esse texto no dia, e postando só hoje, posso dizer que a experiencia de atuar pra pessoas conhecidas, me fez sentir diferente agora. Me sinto ainda mais solta. É tão estranho, e tão maravilhoso. É uma parte de mim.

Nenhum comentário: