terça-feira, 27 de outubro de 2015

VIAGENS MARCADAS!!!!

Oi, DB!!! Tenho que ser breve porque estou arrumando minha mala para ir para Petrolina com Aline e Dona Teresinha 1, sentir o calor seco de lá, comer bode,tomar banho de piscina e, ainda, ficar até dezembro do ano que vem pro casamento de Adriana, irmã de Aline. E claro, todos do 11º foram convidados e o ônibus nos espera!!!
Enquanto programava a viagem, uma senhora falando ao telefone disse: "vou desligar porque vou ver duas palhacinhas lindas" e sabe no que isso deu? Dois novos destinos: vou a João Pessoa com Dona Teresinha 2 e Seu Antônio e depois, vamos a Itália para eles conhecerem a neta. O único problema é que Dona Teresinha 2 tem medo de avião, mas Guilhermina e Carlotina planejaram ir remando no barco e garantiram que chegam lá em 10 dias! Dona Teresinha nos chamou para o quarto de Seu Antônio confirmar todos os planos e....mais um destino!!! Tudo planejado com Seu Antônio, mas lá estavam Seu Zé Melo e Dona Tica, um casal sensacional de 63 anos de casados.  Zé Melo é conhecido em toda sua região e ensinou rapidinho como chegar em sossego para ficar bem sossegado escutando Dona Tica cantar! Partiu!!! Até nos convidou para irmos hoje conhecer seus filhos que estarão todos no hospital. Não poderemos ir porque já estavamos indo a Petrolina, mas mandaremos amiguinhos para nos representar!!!
Bem, a estrada será longa: Petrolina, João Pessoa, Sossego, Itália...melhor eu indo para não me atrasar!!!

Nenhum comentário: