quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Primeira Atuação *-*

Meu Deus...  tava tão nervoso antes de atuar que achei que fosse congelar e não conseguir dizer nada,mas para minha sorte tive a presença de 2 pessoas incríveis, Linvinha linda, e, é claro, Vivi, minha Melhor Companheira do Mundo.Foi tudo incrível, do começo ao fim.Na hora de explodir o olhar, não tenho palavras para descrever o que contemplei, fiquei encantado com a beleza do olhar que infelizmente não tive oportunidade de ver na oficina,mas que agora irá encher meu espírito todas as vezes que encontrá-lo, gostaria muito de agradecer ao olhar de Vivi.
Da porta pra fora foi tudo lindo, conhecemos 2 senhores muito simpáticos, um deles era dançarino, requisitado por todas as mulheres para dançar bolero,ele me deu altas dicas. O outro era o senhor Lindoval ou mais conhecido como senhor Lindo, o homem mais pegador que já conheci, tem 28 filhos, 34 netos e ainda está na ativa!! Nos tornamos comparsas e ele também me deu altas dicas, as quais tentei colocar em prática,mas pareceu que não deu muito certo, pois levei 8 FORAS no setor!!! 8 OK?! também conhecemos o quarto  das irmãs Confiança,que não era irmãs,mas quem se importa?!
Uma delas era uma profissional em fugir de casa pela janela pra dançar forró escondida, até o dia em que botaram grade, agora ele tem que pensar num outro jeito de fugir.
O tempo passou tão rápido... queríamos ter ficado lá para sempre... mas, quando menos esperávamos apareceu a temível tia do carrinho(sinal para ir embora).
 
Agora a sensação de paz domina meu espírito e tenho apenas uma palavra em mente:  obrigado!


Augustino Bocalarga 

Nenhum comentário: