quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O Circo da Vida

Mais uma série de encontros inesquecíveis. Porém, antes de iniciar a jornada esperei por um tempo considerável minha nobre comparsa chegar, que claro não deixou de fazer juz ao seu nome "Atrasadinha".Então subimos! fomos fazer uma visita ao mercado de Bebês, chegando lá fomos logo avisados pela chefe do setor que não poderíamos nos preparar juntos, pois só havia um banheiro,logo deveria ir um de cada vez. Mal sabia ela que tínhamos que subir a energia juntos, e muito menos saberá que descumprimos o aviso e fomos juntos,uma das enfermeiras acobertou a gente(kkkkkk).

Então começamos a caçada... estávamos a procura de bebês para o nosso circo e não havia lugar melhor do que aquele mercado de bebês, pensamos nós,mas, para nossa surpresa a maioria das mães que estavam lá tinha tido o primeiro filho, e roubar o primeiro é sacanagem, então fomos na busca de quem tinha tido o 3º, 4º... e para nossa surpresa, todas elas eram muito egoístas, NENHUMA destas quis dar o filho pra gente, nem deixou a gente roubar,tinha até segurança nas portas, que absurdo!

Tivemos o prazer de conhecer o Sr. José Mesmo( deve ser parente de Priscila Mesmo), ele era uma onda, de 75 anos disse que andava de bicicleta todos os dias e que levava o neto,prontamente perguntei se eles usavam capacete, e ele me disse que não.Então, conseguimos convencê-lo a  quando chegar em sua cidade ir na feira e comprar 2 melancias para servir de capacete!! ele adorou a ideia. No final, essa bela alma nos perguntou de onde éramos: 
Nós: da vida.
Ele: então vocês são do circo da vida, se fosse político levava vocês pra minha cidade!

obs: ele nos desarmou, nos Encontrou, encheu nossos copos, Obrigado seu José Mesmo.

Conhecemos também uma família Real que lá se encontrava hospedada, o Rei nos confidenciou que ganhou o título devido a quantidade de vezes que havia estado no trono naquele dia,em frente a ele estava uma caixa de correio(vulgo encubadora) onde se encontrava o príncipe, tentamos sem que ninguém notasse mudar o endereço, mas não teve jeito. No mesmo quarto, estava a mãe do rei, detentora do título de Imperatriz do forró, nos chamou pra dançar  em seu palácio, ficamos devendo a visita.Tinha até um compadre no quarto de nome André Querdinheiro,mas pense num cabra frouxo, mas também... a mulher dorme com uma peixeira do lado da cama, não tem como não ter medo.

o tempo passou tão rápido... quando vimos o sol já estava indo dormir... no final não conseguimos levar um pirralha pra casa,mas levamos uma coisa tão importante quanto, levamos aquilo que é invisível aos olhos, que dá sentido a nossa existência.

Nenhum comentário: