sábado, 24 de outubro de 2015

Primeira atuação

Querido DB e pessoas do mundo todo (disseram que esse lugar aqui é internacional),

Aqui quem fala é Cambitinha Risofrouxo e hoje esse post vai ser sobre a minha primeira atuação no setor com as melhores companheiras do mundo: Margarida Falamuito e Amara Muitasléguas. Meninas, vocês são lindas, nossa sincronia foi algo que me chamou muito a atenção. Muito feliz de poder atuar com vocês.
Quando Brubs abriu a porta eu estava naquele estado de não ter a mínima noção do que fazer, mas eu aprendi uma coisa na oficina: se tiver com medo, vai com medo mesmo!!! E eu fui... E agora?
Fiz meu primeiro encontro no corredor com a mulher que estava tendo uma DR via whatsapp. Que fase! Entramos no primeiro quarto, o de Dona Israelita, muito simpática e arrasante mesmo após ter acabado de sair da cirurgia. No outro quarto achamos que não ia ter jogo pois o menino estava conversando muito concentrado no celular com e Seu Ozéas estava dormindo naquele momento. Decidimos voltar depois. No caminho para o outro quarto encontramos alguns enfermeiros, um deles queria cortar meu cabelo e o outro ficou soltando piadinhas pilombéticas (entendedores entenderão).
No corredor encontramos Seu Osmarino passeando com seu Soro Acompanhante, Dona Maria, ou melhor, Mary (lê-se Meuri) e dona Cila do abraço apertado danado de bom. Ela nos chamou pra entrar no quarto da mulher que estava acompanhando, confesso DB não ter gravado o nome dela, so gravei mesmo o quanto ela era carinhosa e simpática, agradeceu muito nossa presença naquele dia. Do lado dela estava Maria que veio de Londres, ou melhor loooonge! Ela não estava muito aberta, não sabia muito bem o que fazer pois não queria invadir seu espaço, mas conversa vai e conversa vem acho que acabei vendo um sorriso escapulir. Que feliz!
O penúltimo quarto foi o de Dona Mariana Amada, muito amada e sua querida nora, ambas me prometeram apresentar um vaqueiro arrochado de Trindade!! Mércia que estava na cama ao lado, estava acompanhada de Faraíse (esse nome vai pros MELHORES NOMES DO ANO da minha vida). Quando estávamos indo, pois as tias do jantar já estavam distribuindo os jantares, entramos novamente no quarto de Seu Ozéas que nem precisou falar muito para nos encantar, ele com certeza foi meu núcleo do dia!
Essa primeira situação mudou totalmente meu dia, estava numa vibe não muito boa, mas a partir do momento que subi minha energia pra atuar me permiti deixar aquele momento me modificar! Ainda bem!!! Foi um momento maravilhoso.
Situações difíceis: jogar pra pedir a chave

Qualquer ação com amor vale a pena.

Um comentário:

Babi! disse...

É showw quando saímos de uma atuação achando que foi melhor pra a gente do que pro paciente. Pelo menos foi isso que passou pra mim do encontro com o último paciente de vcs! Arrasem meninas! E se der medo: vai realmemte com medo mesmo! No final sempre dá certo! ;)