sábado, 24 de outubro de 2015

Primeiro dia, deu medo, mas fui com medo mesmo!

Querido DB, eu que achava que não mais iria te escrever, mas agora bateu aquela saudadezinha de ler ele para meus MCMs. O que dizer desse primeiro dia de atuação? foi incrivelmente demais. a começar pelo fato de sermos oo trio desse ciclo, e eu ter descoberto que não dava pra ser diferente, minhas MCMs são simplesmente do caramba ! elas me completaram de uma forma tão demais, que não consigo descrever. Amara Muitasléguas e Cambitinha Risofrouxo, obrigada por partilharem desse nosso encontro, e transbordamos! e juntas. Pensei que pelo fato de ser trio, seria complicado, e fiquei com medo, medo ? esse logo passou ao lado das minhas MCMs, ficou tão pequenininho, que adormeceu, mas ele despertava um pouco a cada vez, que entrava em um quarto diferente. Nosso primeiro encontro, a Israelita, ela estava em seu primeiro momento pós cirúrgico, mas seu olhar era incrível, seus sentimentos eram tão contagiantes, e naquele momento o brilho de seu olhar se tornou único para mim, nas poucas vezes que ela falou, ela disse: - VocÊs são lindas, incríveis. olhei para ela no mesmo momento, sorri e disse que eu não era nada disso, ela que era maravilhosa, e agradeci, ela nem imagina como aqueles olhinhos cheios de esperança, me preencheram, e tava precisando, levou o up que eu tava precisando. Mas minha gente, foi uma tarde maravilhosa, de jogadas leves e lindas, desde Maria (meuri da mary kay), até a senhorinha simpática que nos chamou para o quarto dela, a Cecilia cila (uma constatação NEM tão interessante da pracinha da tv, a imagem sai em uma tv, mas o som sai por outra o.O ) voltando... Ah e não posso esquecer da dona Mariana (amada), ela disse que era a pessoa mais amada, me deu um pouco de seu amor, ainda deu dicas pra arrumar boy, mas ela entendeu que sao tempos de crise, mas disse que tinha trÊs sobrinho vaqueiros arretado e que iria nos apresentar, sua nora garantiu ( esperemos ) então em uma viajem só ela nos ensinou a paquerar, quando me vi já estava em uma janela lá do interior de Trindade,  a espera do boy, mas ele se atrasou ai não deu. Nomes lindos e diferentes, e criativos, bem criativos, Israelita à Faraíse, eita mulher faraônica, gente boa demais. Sei que sou uma das pessoas mais invasivas que conheço mas senti, que tô aprendendo a superar, tinha uma senhora, que era de longe, como a mesma falou, mas ela não se entregou para o jogo, talvez ela fosse a que mais estivesse precisando de se jogar um pouco, porém ela não tava disponível, e respeitamos. Por outro lado, quando estávamos voltando, (o tempo passou rápido demais), tinha um senhor que a primeiro momento não estava disponível, senhor Oseias, ele antes estava dormindo, mas sua filha ficou tão entusiasmada em nos ver, que quis compartilhar essa alegria com ele e o chamou, meu Pai, que pessoa radiante e iluminada, foi com ele o encontro que esperei o dia todo, realmente o díficil é fazer o Simples. (sabe aquela história,de me olhou te olhei ? pois é foi isso) aqueles olhinhos me acolheram, obrigada Sr. Oseias ! Obrigada minhas melhores Companheiras do mundo, sei que com vocês, não estarei só <3
com amor, Margarida Falamuito.

Nenhum comentário: