quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ENQUANTO ISSO NA ONCOLOGIA...

AHUUUUU, olá D.B., queridããão!! vou te chamar assim agora! haha
Bem, queridão... hoje fomos para a ilustríssima, muito amada por mim, enfermaria da oncologia! Depois do maravilhoso clownmoço, seguimos eu, Laurete e Daniboy para o setor!

Nos arrumamos, subimos a energia e simboooora, estacionamos nosso helicóptero mais que barulhento e seguimos sem rumo. No primeiro quarto encontramos dois senhores, um estava suuuuper entretido assistindo filme, mas ainda sim conversou bastante conosco, contando sobre a sua família, que tinha apenas 2 filhos (REGISTRADOS) e 3 netinhos lindos. O outro, contou também sobre sua família, e que tinha 7 filhos, 3 delas estavam lá, foi uma feeesta! E cada um dos sete tinha 3 filhos, e num sei quantos netos.. o cabra tinha já tataraneto rapaz! Eita familia grande arretaada!!! Entre uma conversa e outra, descobrimos que a matriarca da família estaria completando 100 anos e por falar em festa, vai ter festa com direito a bolo e tudo! Claaaaaaro que fomos convidados, daí começou nossas perambulâncias até o aniversário em Campina Grande! Agora tinhamos um rumo!

Para onde fica Campina Grande mesmo? Pra lá? Pra cá?  No meio do caminho encontramos seu Severino, pai de 16 filhos, isso DEZESSEIS!! tuuudo com a mesma forma, saindo da mesma barriga e com a mesma cara, criado e nascido em Chão de Pureza, terra natal da nossa queridíssima Milho Verde. Também conhecemos Marcos e Num sei, sempre num sabendo de nada.

No meio do caminho, Bartoré se revelou um grande empreendedor, ô menino sabido! Saiu vendendo os quartos com vista para o mar com muita esperteza! Pelo primeiro apartamento vendido, conseguimos outro apartamento melhor que aquele, a disputa foi acirradíssima, mas seu Nelson levou essa do seu Manoel, que estava um tanto mão fechada hoje. Vendemos outro ao seu Zé em troca do seu irmão Biu, homi sabiiiidoo!! Estávamos mesmo precisando de mais um irmão *-*. O espaço no corredor não conseguimos comprar de Elza, a irmã do Barba Ruiva (já falo dele), mas ela deixou que relaxássemos nele por apenas dois cheiros dados por Bartoré, um em Floribela e outro em Milho Verde, virei fã dessa mulheeeerr! Quero mais cheiros! Nossa ultima aquisição pelas vendas foi 2 mil abraços arrematados pelo Barba Ruiva, um pirata camarada! 1, 30, 46, 79, 88,... Depois de trocar muitos abraços e apertos de mão para variar um pouco, ainda ganhamos lágrimas.. Lágrimas de alegria, escorrendo pela curva do sorriso e fechando com chave de ouro nossa viagem.

A enfermaria da oncologia sempre superando o esperado, sempre acalentando um coração sedento por encontros e sorrisos. Muito amor por isso tudo! foi lindo, lindo, lindo! E eu só tenho a agradecer a meus MCMs por isso, por se permitirem ser comigo! Floribela adorou estar com Milho Verde e Bartoré nessa! 

por mais, mais, mais, MUITO MAIS! 
um beijo,
Floribela Chambinho <3

Nenhum comentário: