quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Encontro com as Borboletas! #externou!

Olá D.B, hoje (15/10) a atuação aconteceu em um cenário diferente, um outro mundo, estivemos na enfermaria de borboletas do hospital do câncer, isso mesmo! EXTERNOOOOUUU!!! Viajamos de foguete até elas e não víamos a hora de encontrá-las. E para isso, nada melhor que a companhia dos meus MCM's: Odete Spaguete, Francisca Perneta, Niveta Todapreta e Bartoré! *-* <3 
Ops! Não posso esquecer daquela turma de Enfermagem que estava lá, por sinal, nunca havia visto tanta mulher feia em um lugar só! hahaha
Depois de acordar, dar uma conferida básica na pele e chegar de viagem com nossas malas, nos deparamos com toda uma cambada de fãs a nossa espera, o corredor estava cheio! Fiqueeem caaaalmosss, tem Chambinho para todo mundo! kkkkk Um pouco mais tarde conseguimos fugir, sedentos por encontros e sorrisos, e borboletas coloridas! lá fomos nós!
Sabe, vou te confessar D.B, estive um pouco receosa quanto a essa viagem em novos ares, gente nova e tão chique, que temia cometer uma gafe, passar vergonha e acabar nem ajudando tanto, mas deixei o medo de lado e fui assim mesmo. Afinal, palhaço PRONTO é palhaço MORTO e com meus MCM's nada temia, com eles tô topando tudo! #totopandotudo #topadasso
Depois de algum tempo de perambulância... 
Eu VI! AVISTEI ao ALTO! aqui bem PERTINHO! Quantas lindas BORBOLETAS! Gostaria mesmo de lembrar o nome de todas elas, mas infelizmente minha memória fraca (HD com defeito) me deixa na mão quanto a isso, mas da próxima vez eu levo um datilógrafo para anotar tudo direitinho (HAHAHA).
Felizmente, no que me falha a memória com os nomes, me beneficia com as lembranças, ô memória fotográfica boa arretada!,.. Lembranças de lindos olhares, lembranças de um carinho imenso e uma alegria indescritível ao ver aqueles rostinhos agradecidos e sorridentes. Sabe o que é engraçado? O medo DORMIU! Ser deixada de lado pelas pessoas? NÃO aconteceu. O erro? Estava lá, mas depois dele não houve NADA. 

Quanto AMOR! meu Deus!

Por mais sorrisos e encontros como esses...
Aos meus MCM's, milhões de borboletas nos olhos!! Vocês são incríveis!
Um beeeeeeijo 

Com muito, mas muito, amor,
Floribela Chambinho! S2

Nenhum comentário: