sábado, 24 de outubro de 2015

A primeira de muitas!!!!!!!

Meu DB, que coisa linda te escrever *--* Minha primeira atuação foi muito, muito, muito linda. Como foi gostoso me jogar no vazio e disso surgir jogos incríveis. Minha primeira vez não podia ser diferente, foi na pediatria. PEDIATRIA DB, isso mesmo. E foi simplesmente incrível e só me deu mais certeza da grandiosidade desse projeto. Cada encontro, cada sorriso foi especial e até as tentativas de arrancar meu nariz, kkk siiiiim tentaram muitas vezes. Assim que eu e meu melhor companheiro do mundo cruzamos o corredor encontramos uma mãe, e foi lindo ver o sorriso dela em nos ver e desesperadamente ela nos convida para entrar no quarto, nos jogamos no vazio, o que sera que nos esperava? Uma menininha linda, mas ela não estava disponível para o jogo, pelo menos naquele momento, tentamos interagir sem sucesso. (depois ela sai do quarto correndo atras de nós) Mas precisamos abrir nossos horizontes e ampliar nosso campo de visão, e quando fizemos isso, uma surpresa!!!!!! Lucas estava nos espionando *--* O pequeno lucas estava bem atrás de nós totalmente disponível para o jogo...e que jogooooo. Lucas na verdade era o homem aranha e ele nos ensinou a usar as teias e juntos escalamos um muro muuuuuuuuito alto. Foi muito difícil, mas conseguimos. Corremos até o carro do homem aranha e percebi que estávamos sendo seguidos, então eu e Horagino fugimos para o quarto do lindo Miguelito *--* Aaaaaaaaah Miguelito quanto encanto em um olhar, que sorriso lindo e mesmo tão pequeno já sabe enfrentar os problemas com um lindo sorriso no rosto. O olhar que nos encantou, um lindo e maravilhoso ENCONTRO. Ao lado de Miguelito tinha um moço que estava mudando o canal da tv, a principio achamos que ele era responsável pela tv, mas ele fazia tudooooo, começou a mexer no soro. Então descobrimos que na verdade ele trabalhava p miguelito. Segundo informaçoes colhidas, miguelito é um ótimo patrão, paga muito bem, mas não tem 13º nem férias, o horário de almoço era de 30 min e o de jantar 20 min, apesar do pouco tempo, o moço estava feliz em trabalhar para miguelito então eu e Horagino ficamos de entregar nosso curriculum para miguelito e quem sabe ele nos aceita também. Fugimos para o outro quarto e encontramos uma família real, que veio do Reino Recife. Lá existia uma Rainha, um príncipe e a tia do príncipe. O príncipe desse reino era tão especial que ele tinha duas cores. Suas perninhas eram cor de rosa e o resto do seu corpo era amarelinho, era isso que o tornava tão especial. E a rainha estava feliz em nos ver e fomos convidados para conhecer o reino deles *-------*. Fugimos para o outro quarto, a pessoa que estava nos seguindo não podia nos achar de forma alguma. Quando passamos pelo próximo quarto encontramos Gabriel de apenas 8 meses, ele estava chorando e quando nos viu o choro sumiu *--* O olhar estava completamente paralisado no nosso olhar. Foi um lindo encontro. Gabriel ficou encantado com nosso nariz e tentou tocá-lo várias vezes, a cada tentativa eu desviava  do dedo e ele sorria, um sorriso gostoso, o sorrido de um bebê de 8 meses sabe como é ne?. A gargalhada mais gostosa que poderíamos ouvir. Ao lado de Gabriel tinha uma família. Um bebê de apenas 40 dias, o pai e a mãe dele. O bebê era japonês, igual ao pai, que foi transportado para o brasil dentro de uma caixa,  após algumas peguntas descobri que essa caixa não tinha comida, apenas furos para ele respirar. Então perguntei para a mãe do nosso pequeno se ela também foi transportada e ela respondeu que não, mas seu bebê também veio de dentro de uma caixa, essa caixa ficava na barriga dela e lá tinha comida, e furos para ele respirar. Tentamos fugir para o outro quarto, porem, Gabriel não gostou muito da ideia. Quando conseguimos finalmente fugir, encontramos duas meninas, Dayane e Ana paula, estavam acompanhadas de suas mães. Elas apenas nos olhavam, mas não falavam nada. No começo achamos que elas eram mudas, mas Horagino percebeu que elas estavam sem energia. Apertamos em todos os botões de Ana paula, mas ela não falava. Peguei então uma pilha que estava presa no meu cinto e colocamos nela. Quando apertamos no botão ela faloooooooou uhuhuhuhuh era mesmo a pilha que precisava ser trocada. Então foi a vez de Dayane, percebemos que ela estava mais fraca e precisava de uma bateria, mas, seus braços estavam muito duros e resolvemos colocar um pouco de óleo. Um pouco nos ouvidos, um pouco no nariz e.....iupiiiiiiiii seus braços ficaram moles*--* agora sim conseguimos colocar a bateria e quando apertamos no botão....tchanraaaaaammmm.....ela falooooooooooooou*----* Conseguimooooooooooooooooooos*-------*
No fim do corredor aparece a tia do jantaaaaaar....obaaaaaa, já estavamos com muita fome. Quando a tia disse: quem é dayane? eu respondi: EEEEEEEEEEEEEEEU e a tia acreditooooooooou huhuhuhu...ela entregou "meu" jantar e sentei na mesa p comer. Horagino, muito esperto disse que era Ana paulaaa e sentamos na mesa para comer junto com nossas mães :) Mas Horagino resolveu dar o jantar dele para Ana paula e eu fiz o mesmo e dei meu jantar para Dayane, nem estávamos com tanta fome assim....
fugimos para o outro quarto, afinal, tinha uma enfermeira psicopata atras de nós...entramos no quarto de Eduardo, e ele disse que tinha outro Eduardo esperando por nós. Fomos atras desse outro eduardo que quebrou a cabeça do fêmur, e o fêmur, claro, é o osso do nosso dedo midinho. Eduardo 2 era muito levado, tentou me deixar sem nariz e eu iria morrer sem respirar se não fosse meu melhor companheiro do mundo. Horagino Maximus me salvou várias vezes *-------*  Eduardo estava esperando a ambulância para voltar para carpina, então eu e Horagino resolvemos fugir de ambulância para carpina e voltaríamos depois para buscar Eduardo. Correndo de volta para pegar a ambulância checamos p ver se todos estavam bem. Ana paula e Dayane continuavam com energia, Gabriel dormiu, nosso pequeno príncipe recebia uma luz real azul, lucas também dormiu e assim fugimos felizes com a ambulância de Eduardo.

DB, essa foi a história da minha primeira atuação, nossa primeira atuação. E só tenho a agradecer por esse projeto, essa família existir em minha vida. Foram encontros maravilhosos, sorrisos encantadores e claro, o melhor companheiro do mundo ao meu lado.
Beijos de muita energia, e até a próxima atuação!!!!! <3

Nenhum comentário: