sábado, 24 de outubro de 2015

Encontrar o outro é encontrar a si mesmo!

Como descrever essa primeira atuação? Não sei, simplesmente, eu não sei. Acho que mágico seria a palavra mais próxima, mas ainda assim eu sinto que foi muito mais do que isso. 
Tive vários encontros maravilhosos, começando pelas minhas MCM's, que eu não poderia descrever de outra forma senão, dizendo que elas são perfeitas nas suas imperfeições. Subir a energia dessa vez foi diferente, afinal agora seria pra valer, e foi mesmo pra valer, foi uma das subidas de energia que você não consegue explicar como aconteceu, só aconteceu. Finalmente, Amara e Erica eram a mesma pessoa e as duas estavam prontas!
Meu coração batia forte quando entramos no primeiro quarto. Encontramos Dona Israelita e Josy, sua filha. Dona Israelita tinha acabado de sair de uma cirurgia. O que mais me chamou atenção nela? Seu sorriso quando chegamos, mesmo não podendo falar, ela conversava com a gente do jeito que podia. Naquele momento, eu percebi que não importa as circunstâncias, se houver o encontro, tudo vai dar certo. 
Seguimos em frente, tivemos muitos encontros maravilhosos. Encontramos Maria, ou Mary como ela prefere ser chamada, encontramos Faraíse (não tenho muita certeza se realmente era isso, mas era um nome bem faraônico), encontramos mais Marias e foram momentos únicos e especiais. 
O tempo passou voando e quando percebemos já era tarde, porém vou contar agora dois momentos que me marcaram profundamente. Primeiro, um senhora bem franzina, que não me recordo o nome, estava deitada em sua cama, com um olhar que eu chamaria de vazio, mas eu sabia que tinha alguém ali, sabia que a pessoa que estava ali precisava desesperadamente de um encontro, que é com profunda tristeza que digo que esse encontro não aconteceu, ela não estava pronta para nos receber e, é com orgulho que digo que respeitamos isso, nós respeitamos o seu momento. O segundo momento foi seu Oseias (não me recordo bem se o nome dele é esse mesmo - tenho problemas de memória). Ele estava dormindo quando passamos pelo seu quarto na primeira vez, na segunda vez ele continuava dormindo, porém dessa vez sua filha estava presente e abriu um sorriso enorme quando passamos pela porta do quarto, foi nessa hora que sabíamos que tínhamos que entrar, porque foi nessa hora que aconteceu um conexão. A filha acordou seu Oseias, ainda sonolento, ele foi abrindo os pequenos olhinhos e quando nos viu, aconteceu algo mágico, eu vi um brilho no olhar de seu Oseias que nunca tive o prazer de ver. Passamos um tempo com seu Oseias e sua filha e ao final, ela nos agradeceu por alegramos o ambiente e alegrarmos seu Oseias. No momento, eu não agradeci, mas o meu agradecimento fica agora marcado pra sempre em você, DB, muito obrigada seu Oseias pelo seu encontro, porque foi nele que eu me encontrei!


Um comentário:

Babi! disse...

Massa! Muito legal termos essa sensibilidade de saber dar um passo atrás qndo o outro nao está pronto. E quando ele está, qndo se conecta e entra, nada mais que verdade acontece!