sábado, 24 de outubro de 2015

Luigi e Roberto, Os abençoados

Beem, aqui já não é mais Baruelcio, ele não vai gostar nada disso, mas ele é forte.
Enfim aqui o povo vai me entender, ou não ne.Siiim, antes de tudo vamos  explicar como vai funcionar , o titulo vai ser sempre o nucleo do dia, porque?porque eu que mando (emoji do carinha com oculos), eu depois de enrolar um pouco, como agora, vou explicar o nucleo do dia.
O nucleo é porque eu e Luigi, meu MCM TOP DA BALADA, formamos uma dupla de sucesso que um dia a foto vai valer milhões.
Sinceramente, eu tava meio nervoso porque a semana foi um caos, muita prova e trabalho, achava que não ia ter energia suficiente pra tornar os encontros bons, mas na hora Luigi levantou a energia comigo e ainda nao sei como tirei forças e foi incriveeeel.
Assim que a gente saiu, antes mesmo de conhecer Aline e Adriana , as enfermeiras tops que nos deram a chave e receberam,Aline merece um adendo porque ela era do Ceara (L) (Para os que nao sabem: Roberto veio do Ceara para dominar Recife, assim que o queijo permitir, nao tem ninguem com pressa aqui).Siim,voltando,  assim que a gente saiu ja encontramos um trio muito animado, o que foi otimo porque ali eu senti que ia dar certo.Marcante também foi o encontro com Zé de melo e dona Tica ,vindos direto da terra mais sussegada da Paraiba a cidade Sussego, caba bom de verdade, no começo tava meio calado e tal só observando aquilo tudo, mas no final tava flaaante e sorridente, foi bom demais, eu e Luigi já temos até um lugar na varanda da casa de seu Zé quando formos pra Sussego.
Eu encontrei alguém que me entendi, Iasmiiin, a linda do 1124, carioca que ia fazer aniversario na quarta feira, atuei na terça, ela chamou a gente pra voltar na quarta, mas nem pudiamos ( foi triste).
Caramba, foram muitos encontros massa, podia passar a noite toda aqui digitando, acho mais facil digitar do que escrever, flui mais facil, mas não sei, sinto que nao importa o quanto o encontro com Antonio, que apesar de não falar nada, porque tava muito debilitado, dizia tanto com o olhar, teve varios momentos felizes e tal, mas eu acho que foi ali, no encontro com Antonio, na despedida com ele, aquele olhar calado, silencioso, que senti o quanto o projeto é bom, sei lá.
Enfim, parando com a melosidade, porque tenho uma fama a conservar, a saida foi top, dona odete,nossa namorada top, balançando o pezinho, o povo gritando e aplaudindo kkkk muito bom.
Acho que vem grandes coisas pela frente, vamo ver ne tam dam dam. A gente vai se falando,Berenice (esse sera seu nome).
                                                                                                                valeu,flw.

Nenhum comentário: