quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Como se fosse a primeira vez...

Antes de mais nada : não, eu não tenho amnésia. Escolhi esse título porque hoje(21/10/15) o que mais me marcou foi a "tensão pré atuação". Sem dúvidas, eu nunca fiquei tão nervoso em alguma atividade do PERTO, nem mesmo na seleção ou até na minha primeira externa. Foi como me jogar no vazio pela primeira vez sabendo que do lado só tinha uma pessoa que também estaria de olhos fechados para tentar me salvar. Sim, foi tenso, mas foi antes de começar. Quando começamos a atuar, eu e o melhor companheiro do mundo, foi tudo lindo, encontros, sorrisos e até foto pediram pra tirar conosco. Foi tão louco que conhecemos a xuxa ! Mas calma, não é a rainha dos baixinhos... É outra xuxa, super simpatica e feliz, que disse que nós deviamos ir lá todos os dias. Demos de cara com uma garota no corredor e ela tomou o maior susto e na mesma hora caiu na gargalhada, foi doidera. Muitas mamães sofrendo com dor que mudaram de aspecto, de estado emocional, que se anestesiaram após nossa passagem, a dor e a aparencia de sofrimento deram lugar ao riso e foi lindo. Enfim, não gosto de falar muito, em sintese, foi especial, foi gratificante.

Nenhum comentário: