sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A primeira vez a gente nunca esquece...



Uma mistura de medo, ansiedade, alegria, insegurança. Chegou a  hora de se jogar no vazio. Confesso que procurei não pensar tanto na atuação durante a semana, mas ontem a noite foi inevitável, tinha que separar a minha pele!! Nesse momento, todos os sentimentos que eu reprimi durantes os últimos dias ressurgiram e não deu pra me concentrar em mais nada, eu só pensava em como seria esse momento, só pensava como seria atuar pela primeira vez. Finalmente chegou o dia e, apesar de não me sentir nenhum pouco preparada, desejei que as horas passassem logo pra acabar com essa ansiedade. E a hora chegou. Eu e minha MCM ( Ziza Carambita) tivemos a ajuda do nosso lindovisor e do nosso tutor pra conhecermos o COB. [Obrigada, meninos! Vcs realmente dão significado a esse projeto e são pessoas que me inspiram mto, quero um dia ser assim, exatamente como vcs <3. ] Depois disso, começamos a atuação e CARAAAAAMBAAAA, que medoo danado! Senti que travei quando sai da salinha,  senti meu coração quase sair pela boca! Começamos encontrando as pessoas que estavam fora, e Ziza me salvou um pouco me tirando do meu estado de piripaque. Depois de alguns minutos, me senti mais confortável e começamos a jogar com mais naturalidade. O jogo seguiu e tivemos várioooos encontros, uns mais demorados, outros mais passageiros, uns mais intensos, outros discretos, maaas todooos muito lindooooos! Lembro de cada olhar, até mesmo os olhares não muito acolhedores e desconfiados. Tivemos alguns momentos infelizes, o jogo travava por não sabermos o que podia ou o que não podia ser feito, mas sempre uma salvava a outra e desse jeito, até algumas jogadas que pareciam que não iam dar certo, no final, foram motivos de  sorrisos.  O momento mais incrível foi o mais inusitado. Acrediteeeeeem, nós dançamos na boquinha da garrafa e ainda colocamos as acompanhantes pra dançar tb kkkkkk. Quase n acreditei quando elas entraram no jogo, foi muitooooo top! Como recompensa, entramos na copa e "roubamos"  pipoca pra elas e comemos algumas tb hahahaha. Foi muito gratificante ver aqueles sorrisos e aqueles olhares, é muito bom ter feito a diferença no dia daquelas pessoas. Com toda certeza o meu lindovisor estava certo, nós nunca iremos esquecer a nossa primeira atuação. Queria encerrar o meu DB agradecendo mais uma vez ao meu tutor, que me aguentou estressada o dia todo, e mesmo assim me acalmou e me passou segurança, ao meu lindovisor que é um fofo e apesar de eu ter feito uma fuleragem  nível 12 com ele, foi lá nos dar um abraço e nos desejar boa sorteee, e agradecer tb a minha MCM linda que foi meu porto seguro hoje e minha fonte de energia!!! Zizaaa, tu é feraaa demais. <3
                                                                                          
                                                                                                                    Com amor, Josefina Avuada


                   

Nenhum comentário: