quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O amor que não envelhece...!


Primeira atuaçãaaaao! Confesso que essas duas palavrinhas de significado gigante, mas indefinido, foram bem teimosas e mexeram com as borboletas lá dentro... Chegava a hora e eu não conseguia adiar mais. Vamos mais cedo! 
Ansiedade definia. Abraços inesperados das MCMs (Tali e Carlinha - best surprise ever) e a emoção de saber que havia chegado minha vez, nossa vez, Bru! Moni juntinho... ainda bem!! 
Chave na mão, vestir-nos. Nossa música, nossa sincronia. Mãos dadas, aquele seu olhar...!
Havíamos nascido, lançadas ao vazio, Zefina e Antonela. 
Gestos, olhares, xarás, permissões... abraços! 
Tanta coisa numa tarde, DB... 
E no ápice de nossa atuação entramos naquele quarto. 2 velhinhos acompanhados por suas esposas. O olhar de um deles me chamou desde o início. Era o que menos poderia interagir, mas tava ali, sempre atento. Comentei sobre seus olhos e ele logo sorriu... apresentou-nos a sua amada e o jogo espalhou-se. Televisão off, desafio lançado: uma prova de amor! Logo o quarto vira um palco, Antonela e Zefina no violão e segurando o microfone... E as paraibanas, fortes pela lei da terra, pela lei do Ferreira ou talvez pela lei da vivência da vida, nos agraciaram com o show. Voz solta, instinto liberado e até beijo apaixonado...! <3 Teve promessa pra são longuinho, pulinhos pagos... conselhos dados nas entrelinhas. E, ao desperdir-me daquele senhorzinho, encontramos na fé do encontro um ponto em comum...
Ah! Ajudamos a fazer uma mudança de quarto, haha. E Seu Pedro surpeendeu-se com a proposição de um abraço (guardarei essa cena!!).
E aquele momento.................. O que mais tive dúvida... Dona Ana. Consegui uma cartela de bingo (feito pelo projeto "O caminho") e propuz jogar com ela... Fiquei persistindo e percebi alguns estímulos de Zefina em levar-me para fora daquele quarto. Mas eu continuei. E ganhamos uma toalha! Dona Ana havia, bem depois, comprado o jogo!
Hora de ir, despedida e abraços... dois encontros lindos no final, e a vontade...

Obrigada Zefina, minha MCM. Por compartilhar comigo os altos e baixos!
Mal espero por nós again!

Com amor,
Antonela Duplicata.


Nenhum comentário: