sábado, 30 de julho de 2016

Externa como seminova O.o'

Sim Lili, sei que faz tempo, sei que mequetrefiei de novo com você, mas é muito difícil lembrar de escrever as externas! Bom, vamos ao que interessa.
Cheguei e não conhecia ninguém, coloquei minha pele e ainda não conhecia ninguém, fomos pra parte de trás do mercado (tantas lembranças de momentos incríveis, os mesmos sentimentos que via passando na cara dos outros novinhos agora) e ainda não conhecia ninguém. Os fotógrafos tiraram muitas fotos do meu momento nostálgico, mas sempre diziam que queriam me ver com o nariz, expliquei que não tinha ninguém pra subir a energia comigo. Meu problema foi logo resolvido quando puxaram um menino (não lembro o nome dele, mas era um velhinho que ficou brincando que ia colocar gaia em gentileza), subimos a energia e o nariz. Fotos! desce a máscara, ainda não conheço ninguém, mas agora estou mais no espírito da coisa e entro nas rodas dos jogos mesmo sem conhecer ninguém. Suei muito e moni chega. Abraços e fotos pra representar o PERTO. Hora de começar, faz a grande roda, Gentileza diz: Falem o nome, faculdade e se são novos, semi-novos ou velinhos. Quando chega minha vez... Sou Tony da federal e............. (o que eu sou?)..... Não sei o que sou! Daí alguém fala: Semi-nova! Me espantei! Como assim?!?! Semi-nova?! Já?! Não!!! Mas foi lili, né que fiquei como semi-nova mesmo? Todos apresentados... Semi-novos e velhinhos no centro. Não queria ir, sei o que aconteceria e não me achava pronta! Mas palhaço pronto é palhaço morto, não é mesmo? Fui! escolhe o trio, o trio troca. Acabo com duas meninas, miojo e puntiforme(?), não lembro direito o nome delas. A ordem de Titio Gentileza era que a gente ia procurar alguma coisa, ia querer MUUUUITO essa coisa, mas nunca iamos encontrar. Foto? Quero! Muitoo! Agora que já aconteceu não quero mais, não era isso que queríamos! seguimos, e saímos procurando MMMUUUUUUUIIIITTTTOOOOO por todos os cantos. Encontramos um senhor que fazia bonecos, seguimos a lua, encontramos a amizade, encontramos o Amor (era um senhor que estava de passagem), brincamos com crianças por trás das grades e sem grades, achamos a monalisa que era pintora, não achamos mas procuramos onde tinha vida, levamos um susto muito grande de um cachorro, quis muito uma água e consegui, levamos um PEM bem grande quando um moço disse que não importa o que procuravamos, precisavamos mesmo era de um pente, encontramos outros palhaços, e procuramos incansavelmente por uma coisa... mas sabe de uma lili? Não encontrei o que procurava! Acho que era pra ser assim mesmo né? No fim notei que tinha me saído bem como semi-nova, consegui fazer o pessoal não entrar na zona de conforto de ficar com muitos palhaços, de querer voltar, de querer ir embora porque o primeiro contato não foi bom... Não sei quanto a elas, mas gostei muito.  Me senti mais madura, um pouquinho, senti que nunca vou deixar de ter medo, de achar que vou me lascar, de me lascar, de sentir frio na barriga... Mas ser palhaço é isso né? Não ser um herói, ser o que leva o tombo, que cai...
bom, é assim que vou deixar esse DB, bem reflexiva...
P.s.: Comentei que a atuação era sem maquiagem?! :o   Pois é, mas no fim das contas isso não mudou em nada minha atuação, até ajudou, porque não me preocupava quando ia tirar o suor do rosto. :P
Beijos de sua eterna aluna,
Carlotina Samambaia

Nenhum comentário: