domingo, 10 de julho de 2016

LUZ, AMOR E CAUÃ *___*

Oi DB, estou aqui mequetrefando  pra fechar o período. Me parece que essa foi a última atuação do semestre, já tô com gostinho de saudade, e a última atuação não poderia ser diferente, fui agraciada com muitos anjinhos lindos e cheio de luz *____*



A atuação dessa semana foi de reposição, então atuamos quinta feira.

Vou começar meu último DB do semestre um pouco diferente, primeiro quero começar falando dos meus sentimos kkkk e de como esse período foi. 

Bom, não sei se uma pessoa pode sentir tanta coisa ao mesmo tempo, hoje eu sinto gratidão, saudade, arrependimento pelo o que não fiz e pelo o que não aproveitei, amor, felicidade.. não sei, ta complicado aqui dentro desse coraçãozinho.
 Esse período foi bem difícil pra mim, tanto na vida acadêmica quanto na pessoal, mas tentei ao máximo me dedicar a palhaço, por que de todo o turbilhão do período, atuar era minha calma, meu refúgio. Por vezes chegava a terça e eu me desanimava, mas lembrava que precisava atuar, que minhas MCM estavam me esperando pra subir minha energia e fazermos do setor nosso mundo sem problemas. Olha, nesse momento estou me lembrando de todas as atuações, de todas as gargalhadas e medos e de todas as " Meninas, me ajudem hoje, pq tô com sono e cansada", e depois dessa frase as meninas me seguravam como minha base, meu ponto de apoio. 
  Queria te pedir desculpas DB, por te sido tão mequetrefe esse período, faltei a reciclagem, as reuniões, posso até te justificar e dizer que os horários sempre batiam com meu estágio, até justifica, mas não explica. Essa é a parte mais triste do período, não ter me dedicado o tanto que eu queria, mas essa última atuação me mostrou, que nada, nada mesmo, me completa tanto quanto essa família, mesmo não me dedicando completamente, o pouco que me dedico me completa.

Nessa última atuação foi uma explosão de fofurinhas, sério. Nunca vi tantos bebês lindos e cheio de luz, Maricota, Ziza e Marieta ficaram maravilhadas..
 Como eu sou mequetrefe e não fiz antes o DB, já me esqueci o nome de alguns, mas ainda dá pra fazer uma lista com o tanto de nome diferente que a gente viu kkkk

Andrielly
Deivide
Cauã 
Állan
Davi 

Foram tantos, mas de certeza Cauã me deixou apaixonada, pela sua roupa, seu cabelo, sua fofura, sua paz, que criança mais linda Deuuusssss..

ain DB, já sinto saudades.... até a próxima, bjjjss

Nenhum comentário: