sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Suado até a alma no arraía da onco!

Vou começar uma sequência de diários que sempre iniciarão por: Desculpa a mequetrefisse, DB ://
Tive 06 atuações que não escrevi aqui, e tenho que resolver esse problema hehehe, mil perdões

Começando o DB propriamente dito, Muri e Paulinha convidaram a mim e Nathy pra atuarmos com ele no ambulatório da Onco, já que ia rolar um arraiá por lá. Jà tinha ouvido falar bastante do setor e tava bem curioso, topei sem nem pensar. Caio Pandolfo e Bah LoveStory cabra-safadearam com a gente e não foram, restou nós 04 pra trabalhar o setor... mal sabíamos o quão bom seria.
     Quando entramos no setor, ficamos impressionados com o que fizeram lá. Reorganizaram tudo pra que a festa rolasse forte. TINHA ATÉ BANDA DE PÉ DE SERRA!!! O grupo Chinelo Véio fez bonito lá, ahazaram! Juro que não me lembro da última vez que dancei tanto forró. Suei que nem um pooorco (e cheirei que nem um também). Lá rolou de tudo, dancei com 30 milhões de pacientes, casei Bocalarga com uma paciente que ele engravidou ( :0 ), já que tinha feito um curso de casamentos online, tive a minha bunda secada e tocada algumaS vezes e até anunciei a atração principal do evento. Mandei logo um "RRRRRRRRRRRRESPEITÁVEL PÚÚÚBLICO.." pra me impor e chamei o cantor Cesinha, que foi fazer uma participação especial naquele arraiá mara!
   No meio do forró, vimos uns olhinhos brilhando mais que farol alto no retrovisor: Tatá foi fotografar a gente e tava doidiiinha pra entrar no meio. Não pensamos 1/4 de vez e puxamos ela pro meio do forró! Ela é muito fantástica, sério. Um dos meus melhores exemplos de energia, dedicação e animação com o projeto. Se eu for metade do que ela é como palhaça e coordenadora tô mais que satisfeito!
    Começamos a quadrilha, com direito a todos os passos mais tradicionais: túnel, balancê, grande roda, serrote, e a cobra! A galera tava numa vibe muito boa, sério! Cheguei a dançar forró com uma senhorinha que não podia levantar, me abaixei do lado dela e dançamos com as mãos mesmo. Coisa mais linda ela sorrindo enquanto a gente aproveitava. Depois de tudo isso passeamos por um tempo pela quimio interagindo com o pessoal e fomos, por fim, comer. Roubei, depois de permitido pelos funcionários, uma caixa de achocolatado (tomei toda no mesmo dia, inclusive hehehe).
   Foi incrível  e extremamente cansativo. Ainda bem que pude estar lá ^^

Nenhum comentário: