segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mais memórias, mas que mequetrefe, mas antes tarde do que tarde demais.

Oi, DB!! Mais memórias, mas que mequetrefe, mas antes tarde do que tarde demais.  Dessa vez foi a pediatria!!! Que setor doido, as crianças reagem de formas inusitadas. Começamos nos deparando com Laurinha... ahhh.. antes deixa eu contar uma coisa. Danda, Danda... estava ela toda feliz, dizia que não tinha esquecido nada dessa vez, ia atuar com toda a sua pele, com tudo. De repente, “ ESQUECI MEU NARIZ”. Apenas!!! Kkkk  decidi então que a gente deveria atuar mesmo assim, os dois, sem narizes. Confesso que fiquei meio balançado com essa coisa de atuar sem uma peça tão, tão... não dá nem pra descrever que (tão) é esse. Mas, lá fomos nós. Guardei o meu. Pintamos de vermelho nossos narizes “reais”. Eu estava me sentindo meio pelado, Danda também. Mas era hora de subir a energia (somos, Carequinha e Vesgulina). Voltando pra parte que encontramos Laurinha, primeira vez que a vejo. Achei que fosse calada, não falava nada. De repente, ela taca o pau a falar. Falava sem parar. Como pode, uma coisa tão pequenininha e tão esperta, tão tagarela. Encontramos outras meninas, uma um pouco mais velha se mostrava tímida. As outras se soltavam nas brincadeiras. As mães os funcionários, todos entraram no jogo. Passamos um tempão brincando das brincadeiras que as mães sabiam. Brincamos de comprar frutas, brincamos de pega-pega. Quer saber, minha melhor atuação foi ali, naquele dia, sem o meu nariz. Isso não quer dizer que a falta de nariz melhora as coisas, não mesmo. A verdade é que a gente se sente mais desprotegido, incompleto, mas demos sorte de o mundo conspirar a nosso favor naquele dia.

Por hoje é só!!!! 

Nenhum comentário: