quarta-feira, 20 de julho de 2016

Atuação das férias!

Olá, DB!! Mais uma atuação. Dessa vez no décimo andar. Eu e Vesgulina, Vesgulina e eu. Hora de correr atrás do tempo perdido. Foram muitos intemperes durante o semestre e a gente acabou deixando algumas últimas atuações para o final, ou melhor, para as férias. Chegando lá, não teve essa de quarto pra se trocar. Banheiro mesmo. Fui eu para o masculino, Danda, feminino. Alguns minutos, “chega cá danda, vamos subir a energia juntos”. Lá do WC Masculino contamos até dez, então saio carequinha e acompanhado de Vesgulina. Algumas interações, uma dúzia de besterologia, meia dúzia de risadas. Encontramos uma senhora que estava deita e parecia não poder se levantar, nem precisava, ela via tudo. Ela leu o nome em minha camisa, que estava pela metade, coberto pela minha outra camisa, disse: “o que você tem contra os obesos?” Era o que estava escrito, (campanha contra a Obesidade). Fui me explicar, me enrolei mais ainda. Ela percebia tudo!!  Mais na frente, já no final da atuação, encontramos um grupo de pessoas, lá fomos bem recebidos e a conversa fluiu. Dessa parte o que mais me impressionou foi saber as idades de um casal. Um senhor quantos anos daríamos a ele. Então lá vai meu chute, “59”. Juro que eu não estava querendo ser educado, querendo agradar o senhor. Danda dá outro chute, acho que mandou um, “64”. Não acertamos. Então ele disse, 72!!!!  (Pqp!!!!) foi essa minha reação. Não bastasse havia uma senhora que não sei se era irmã ou mulher do senhor. Ela também não aparentava a idade que tinha, 73! PQP mais uma vez kkkk... passada a conversa, hora de voltar para os banheiros. Cada um no seu, nos trocamos e por fim, “vem Danda, bora tirar a maquiagem juntos, como dois MCMs”.  

Nenhum comentário: