terça-feira, 26 de julho de 2016

Quem tem medo do COB

Zahir vei de guerra, tudo em cima?

Faz uma semana que eu e Mureco estamos tentando arranjar um horário de boinhas pra nós dois atuarmos juntos. Eu, mequetrefe que sou, sempre tinha algum compromisso, perdia a hora (tô de férias, qualé!), ou coisas do tipo. Só hoje que eu tomei vergonha nessa cara e consegui acordar certinho e me encontrar com ele pra nos jogarmos no vazio. Vazio da vez: COB!
Nesse tempo todinho de novinha, por alguma intervenção do destino, eu nunca tinha atuado por lá. Sempre ouvia rumores, de que ou a atuação é perfeita ou é PEEEEEEEIN total.
Isso me deixou meio insegura, com medo, mas quando muri me perguntou sobre o setor que eu nunca tinha atuado, eu disse "COB!", mesmo que um pouco medrosa hihi
Eu tava pipocando por dentro e me tremendo todinha, comentei com muri que tava ansiosa/com medo pelo que eu já tinha ouvido falar no setor e tudo mais. Ele me tranquilizou e lá fomos nós.
Fomos SUPER bem recebidos por lá <3 foi um amor só!
Logo no primeiro quarto conhecemos duas mamães buchudinhas, que acabaram palhacinhas: fom fom e buchudinha tribal. Bocalarga foi se jogando pro lado de fom fom e rolou fight!!
Quase que rolou uma troca de dupla, digaí! 
Dissemos nossos nomes pras duas e tribal me sugeriu um outro nome: compasso! hahahaha sempre falam do tamanho das minhas pernas, vou amadurecer essa ideia (quem sabe, quem sabe).
Fiquei lá fazendo circunferências pra estimar o tamanho das barrigas.
Nos aventuramos mais no setor e descobrimos buda, montada graciosamente em um objeto esférico branco, fazendo claros movimentos de meditação e transmitindo contrações aéreas. Ela se comunicava sabiamente através da transmissão de contrações e de seu olhar penetrante.
Bocalarga perguntou a primeira letra do nome da sua futura esposa: foi H! 
Por sorte descobrimos que uma das mamães tinha o nome com H, HNeide, só que ela tava casada com um gigante fortão lutador :X Bocalarga e eu fomos atrás dele pra que houvesse o grande confronto, com o auxílio das energias transmitidas por buda.
Fomos também atrás de uma parteira pra fazer o parto do meu filho (Já estava com 2 anos de gestação), consegui duas parteiras amarelinhas, mas precisava do passarinho pra o parto ser mais humanizado que nem tinha no poster.
Fomos atrás do tal passarinho e descobrimos uma gangue de tráfico de pássaros, comandada por Maria Melissa e sua amiga, que inclusive trajava uma blusa com o animal morto.
O último quarto foi pra mim o mais marcante! CARAMBA KKKKKK pintaram e bordaram com a gente.
Rolou show de talentos, safadeza (QUEM VIVEU SABE), pochete, amor e tudo mais.
Foi MUUUUUUUUUITO bom!

Xero

Vanessa Vesgulina
> <

Nenhum comentário: