terça-feira, 19 de julho de 2016

Atuação com cheiro de Café!

Esse dia foi mágico! Foi lindo!

Acabei de fazer o DB e perdi as coisas que escrevi! Que triste! Tinha gostado tanto!

Não sei se consigo fazer um que eu goste tanto quanto o que foi apagado! Saco!

Mas lembro de ter feito certas reflexões a respeito do erro e do errar e sobre como me sinto mais livre pra arriscar mesmo morrendo de medo. Até porque é quando erramos que aprendemos. Houve um momento que me marcou muito nessa atuação que foi quando estávamos na onco e tinha uma portinha pra sala de espera. Fiquei paralisada de medo quando vi a quantidade de gente. Mas não desisti. Percebi que Ze e Bru também ficaram um pouco intimidados. Mas ao invés de deixarmos de interagir buscamos uma alternativa, subir no carrinho de compras (o que aquilo tava fazendo no hospital eu nunca vou saber) e seguir! Fizemos barulho, cantamos e brincamos! Superamos o medo? Não. Picadeiro é sempre picadeiro. Mas ao menos sabemos que a esperança do encontro é maior do que o medo de errar.

 Muito provavelmente foi um dos melhores dias de atuação. E vai ficar na minha memória pra sempre o quanto os meus MCM's são os melhores do mundo e o quanto que aprendi com eles. A ser eu mesma e a ouvir o outro.

Lembro da ansiedade q eu sentia de fazer todo mundo feliz, de interagir com todo mundo antigamente. E com o tempo você vai aprendendo a perceber quem realmente está disposto a estar com você naquele momento. Não é maldade. Não é que a pessoa nao gostou da gente (o que eu sempre achava). Mas sim que a pessoa não está aberta pra nós naquele momento. Não vale mais buscar o encontro com quem está aberto? Até por que, o encontro só ocorre quando ambas as partes estão ali, presentes. Saibamos cultivar esses momentos. Saibamos reconhecer essa abertura. Juntos <3

Nenhum comentário: