quarta-feira, 27 de julho de 2016

e essa pochete?

Só hoje foi que realmente notei que ainda não tinha atuado com Danda, nem mesmo nas externas! E foi incrível como a gente se entrosou e deu tudo certo!

De início ela estava muito nervosa pois nunca tinha atuado no COB e não tinha escutado histórias muito boas, então nos trocamos juntinhos no banheiro( acho que ela ficou me olhando) e fomos para o setor!

Logo de cara encontramos uns doutorandos desocupados e mandamos eles ficarem de olho nas nossas bolsas já que não estavam fazendo nada! No primeiro quarto encontramos 2 candidatas a palhaças, Fonfon e Desenho Tribal, me aproximei de Fonfon e comecei a alisa-la, ela era boa de alisar e de mexer no cabelo, foi quando Vesgulina entrou em mode on de ciúme(kkkkk) e disse que tinha trocado de dupla, sua nova companheira seria agora a palhaça Desenho Tribal, mas quando dissemos o rito de passagem necessário nenhuma das duas pareceu muito contente em prosseguir, só porque envolvia morder o nariz até sangrar e usar o sangue para pintar o lábio(kkkkk) e não é que no meio dessa confusão fomos rebatizados?! Vesgulina passou a ser chamada de Compasso por conta de suas pernas longas, onde ela iria fazer círculos nos buchos das grávidas, e eu de um nome que não me lembro agora(kkkkkk),então, quando menos espero, tomada pelos sentimentos de raiva, revolta e ciúme Vesgulina conseguiu unir todas as mulheres do quarto contra mim e com aquele discurso fajuto de que homem nenhum presta! Desesperado procurei ajuda do primeiro homem que aparecesse, só que TODOS eram mulheres(enfermeiro, médica, residentes, doutorandos), resumindo, me fodi(kkkk).

No segundo quarto tivemos um encontro iluminado com Buda! Ela não precisava falar, apenas emitia suas palavras por contrações no ar e cada um tinha um jeito de captar o que ela tinha a dizer, Vesgulina conseguiu pelo olhar, já eu consegui captar tudo por contrações abdominais, muito parecido com as bolinhas dentro da caixa da oficina. Foi nessa comunicação que ela me disse que o nome do meu verdadeiro amor começaria com H, quando saí perguntando o nome das mulheres no quarto uma se chamava Hnaide( com H!!!!!) foi tiro e queda, só havia 1 pequeno problema, ela tinha casado há 3 dias com um homem de 2metros de altura que sabia kung fu e karatê(kkkkkk) mas fora isso o resto tava encaminhado.

Encontramos um quadro de instruções das melhores maneiras de parir, Vesgulina se apaixonou especialmente por uma pose que envolvia um semi-agachamento com um passarinho no joelho, então partimos em busca primeiro de uma parteira, depois do passarinho, pois Vesgulina já  estava grávida com uma criança  de 12 anos, e estava achando que  era uma idade segura para colocá-la no mundo. Foi nessa busca do passarinho que paramos num quarto onde para nossa surpresa uma das mulheres que lá havia já tinha matado todos os passarinhos que tinha e os colocou na camisa!!  Ficamos de ligar pro IBAMA e fazer a denúncia.

Por fim no último quarto encontramos várias figuras, uma delas era JJJJJJJJessica, que estaria logo logo lançando um programa de TV e estava contratando, porém disse que só poderia contratar um de nós, deu-se início então a uma competição entre mim e Vesgulina, ela deu uma palhinha de um brega e eu usei toda a minha habilidade corporal de dançarino de palco. Em algum momento muito troncho dessa competição outra das figuras do quarto, que chamarei de Maníaca da Pochete, começou a insinuar que eu e Vesgulina tínhamos um caso e que ela não queria dar a “pochete” dela pra mim. Vesgulina logo disse que não iria me dar porque ela era uma pessoa difícil, mas ao mesmo tempo não deixava eu olhar pra mulher alguma, apenas pra ela(kkkkkk). Só sei que daí pra frente o nível foi descendo cada vez mais e mais, uma putaria só, a ponto de eu e ela ficarmos sem graça, inclusive, a Maníaca perguntou o que eu tinha feio com o “anel” de Vesgulina(kkkkkkk).

Foi uma manhã divertidíssima, cheio de encontros, risadas gostosas e agradecimentos. Tenho que atuar  mais vezes com Danda, tudo fluiu de uma maneira tão natural, apesar de ela ter botado pra lascar a ponto de muitas vezes eu não tem nem resposta pra dar(kkk). Acredito que ela tenha perdido o medo do COB. Por mais manhãs como essas...


Augustino Bocalarga

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindão que danda ama!!! ❤️❤️