quarta-feira, 13 de julho de 2016

Fim de um ciclo, p o início de outro💖

DB, tô atrasada demais. Eu sei kkkkkkk desculpa, vc sabe que sou demente. 

A atuação da semana foi maravilhosa. Tinha que fechar o ciclo no alojamento conjunto com muitos bebês lindos e fofinhos. Muitas mães felizes e bestinhas com seus bebês. 
Esse DB vou me deter a agradecer pela existência desse projeto maravilho. Durante todo o ciclo vivemos momentos maravilhosos, momentos tristes tbm, e muitos momentos de aprendizado. 
No COB foi uma dos momentos mais difíceis p atuar. No alojamento conjunto sempre foi muito amor e não podia terminar de forma diferente. Quando entramos no setor entramos nos quartos fomos recebidas com muito amor e sorriso no rosto. Tive um encontro especial com David. Quando estávamos no corredor a mãe dele veio em minha direção. Eu disse: ebaaaa, me dá? Posso levar p casa?  Ela sorriu e me deu David nos braços 😍😍😍😍
Ele ficou olhando p mim durante todo o tempo. Foi lindooooooooooo. 
Depois fomos p outros quartos e encontramos uma mãe ruiva. Perguntamos como fazia p ter um cabelo igual, ela sorriu e disse que só nascendo de novo kkkkkkk
Tiramos muitas fotos, muitas mesmo kkkkk
Foi perfeito p encerrar esse ciclo. 
Que venham mais atuações. Muitos encontros maravilhosos. E muito amooooor😍😍😍😍
Até a próxima DB
Obrigada minhas MCMs lindas desse ciclo. Maricota e ziza💖
Vcs foram essenciais💜💖

Nenhum comentário: