quinta-feira, 14 de julho de 2016

Alexia.

Inhaí, Zahir! 
Hoje foi uma parte da continuação do projeto "Limpeza da mequetrefice do semestre", e dessa vez fomos para a polêmica pediatria! 
Já atuamos na pediatria algumas vezes, mas como toda atuação é beeem diferente da outra, fui com o coração aberto e bastante animada, confesso!
Antes de nos vestirmos, maquiarmos e etc, quando chegamos no setor, Tubira tem o costume de olhar todos os quartos, até o fim do corredor, pra dar uma olhadinha inicial nas pessoas. Eu acabei pegando esse costume. 
Seguimos olhando os quartos, antes da atuação, e percebemos que Laurinha, que geralmente é bastante ativa e brincalhona, tava meio irritada. Eu fiquei meio assim :/, mas não quis deixar a energia cair.
Depois que nos arrumamos, bem direitinho, subimos a energia e fomos desbravar o setor. Assim que saímos carequinha já foi arrumando um suquinho de goiaba com uma tia maravilhosa que tava pelos corredores! Ele tá meio que nessa fase mais fitness dele.
Eu e carequinha, que estava tomando seu suquinho de canudinho, entramos no primeiro quarto e vimos um menino maravilhoso, tomando o danoninho da tarde, e seus pais. 
Todos os três foram bem receptivos, e ele era um artisstaaaa!! Gosta de pintar que nem eu, e o quarto tava lindão com as obras de arte coladas por todos os lados <3 
Foi jogo pra cá, jogo pra lá, rolou até videogame comigo e carequinha numa espécie de street fighter humano (https://www.youtube.com/watch?v=VTG1P8wJkoI), e eu ganhei! Muahahaha Meu prêmio foi um abraço bem apertado e quentinho :)
Continuamos nossa caminhada, e encontramos evelyn e sua irmã Gleice Kelly. Evelyn tava com a minha filha, Tieta Vitória, que tinha sumido há muito tempo. Ela tava tão bem cuidada que eu deixei ela ficar com a guarda da minha filha.
Também teve Taynara, teve bolo, mágica, teve tubira sapateando pra Rafa, Laurinha que apareceu toda contente pra falar com a gente <3!! E teve alexia, que pra mim resume a atuação de hoje.
Na última vez que fomos na pediatria, eu, odete, virgulino, zefinha e carequinha, alexia tava super malzinha porque tinha acabado de chegar e ia ter que botar um acesso. A gente fez corrente de energia e tudo, e no fim ela colocou e disse que nem tinha doído <3
Pois bem, quando entramos no quarto eu reconheci a mamãe de Alexia, e ela falou que ela nunca mais tinha medo de colocar o acesso pra medicação, e isso me deixou tão feliz, ela sabia o quanto era forte. Aliás, ela quase me quebrou, tirou meu nariz e etc. Mas a felicidade de ver como ela tava melhor comparado com a outra vez que eu a vi, me fez um bem tão grande que me fez esquecer os hematomas. Ela é muito linda! Quem tiver lendo esse DB e tiver atuado na pediatria sabe do que eu to falando!
Xerinho
Vanessa Vesgulina 
> <

Nenhum comentário: