segunda-feira, 18 de julho de 2016

Oi, DB. Mais um da série memórias. Do que eu lembro? Acho que de muita coisa. Reencontrar olhares na Nefro.  Começamos não muito cedo. Acho que estava perto das 17h. ainda pensamos se dava pra começar tão tarde assim, mas a gente já vinha de umas semanas sem atuar por conta do clima de recife (toda segunda chovia e chovia forte). Então começamos tarde mesmo. Danda nesse dia estava com um pequeno problema de espirros, acho que ela deve ter espirrado umas 20 ou mais vezes durante a atuação. Pois bem... nesse dia encontramos várias pessoas, entre elas, um senhor junto com sua filha que nos ensinaram o que devemos e o que não devemos comer, eles desmistificaram por exemplo a manga com leite. “Pode comer”.  Também encontramos com quem não quis muita conversa com a gente, como o homem do peixe no braço, faz parte, resta respeitar o espaço de cada um. Pelo corredor, Vesgulina tentou comprar produtos de uma revista, deixou duas das suas belas penas, acho que até hoje ela espera por esse produto. Continuamos, fomos de quarto em quarto até voltarmos para o quarto de onde saímos com Carequinha e Vesgulina. A noite já dava boas vindas já havia algum tempo.


Vlw, Flw!! 

Nenhum comentário: