sexta-feira, 15 de julho de 2016

Palhaço pronto é palhaço morto e aquele lance de passar a bola pro coleguinha

Inhai, Zahir!
Olha eu aqui de novo! <3 
Hoje foi dia de onco, minha tão amada. É um setor que sempre recebe muito bem a gente e que sempre rende bons jogos e boas histórias :)) Hoje não foi diferente!
Subimos a máscara objeto e fomos caminhando. É interessante como a gente encontra gente tão diferente e tão linda ao mesmo tempo, cada um com o seu jeitinho. 
Teve educadora física que deu dicas pra gente de como ganhar massa muscular, teve aula sobre como fazer um cuscuz daqueles, teve venda de quartos, e teve um monte de comediante haha
E foi o último quarto que, pra mim, marcou mais. Em fim de atuação, já passando pelo último quarto, depois de alguns "nãos" eu, pelo menos, tava com a energia um pouco caindo.
Olhei pela brechinha da porta, e vi um moço e uma moça, já era hora do almoço, e nós ficamos meio receosos de atrapalhar a refeição deles. Mas quando o moço nos viu o sorriso foi de um lado pro outro, e isso me fez pipocar de energia de novo!
Como diz minha amiga Ziza Carambita: CARAMBA CARAMBA CARAMBA! Retomei a energia que eu tive láááá no comecinho de atuação, assim que eu e meu MCM subimos a máscara objeto.
Eu tava pronta! Tinhámos já batido um recorde de tempo (creio eu) de atuação até esse quarto, mas a gente ainda passou um tempããão lá no último, e foi massa de mais!
Aprendemos muitas coisas, piadas, historietas, e etc. Enchemos a nossa jarra que só!
Ele tinha uma cartada atrás da outra, e pra gente que tá acostumado em conduzir o jogo, ter esse momento foi muito interessante e proveitoso pra lembrar do que Gentz sempre falava da hora de saber passar a bola pro coleguinha. 
Incrível como até hoje a gente vai se surpreendendo tanto e aprendendo tanto!
Palhaço pronto é palhaço morto!
UFA
Vanessa Vesgulina
 > <

Nenhum comentário: