terça-feira, 19 de julho de 2016

ai ai eu tô em pedacinhos

Zahir, zahir
Hoje eu tive uma das supresas mais incríveis de toda a minha historinha na palhaço! :DD
Eu cheguei no hc pra me encontrar com o meu MCM, e vi que do lado dele estavam zé e bru :)) Fiquei mega contente porque a experiência de ter atuado com eles da outra vez tinha sido ~apenas~ incrível, ia ficar só faltando cassis :(
Na noite anterior quando eu falei com caião pra saber os setores disponíveis ele falou que a gente podia escolher, pois tavam todos aptos. Optamos pelo ambulatório de onco, que eu e tubis nunca tinhamos ido, e bru tinha tido uma experiência linda lá nesse setor, etc e tal.
Lá fomos nós e, chegando lá, acabamos encontrando duas paliaças LEEEEEEEEEEEEEEEENDAS (Samambaia e Antonela). Claro que emburacamos! Hehe
Algumas lições ficaram logo de cara: só tem gente chique lá, pra ser chique tem que ter brilho, e quem ama cheira (entendedores entenderão!).
Encontramos gente com uma força que eu nem sei explicar, muita energia envolvida, muita fé envolvida! Que pessoas fantásticas.
Aprendemos que pra emagrecer, o bom é comer lasanha de chuchu com água, mas que pra ser feliz é bom mesmo um escondidinho de charque. E não é que fomos convidadas pra comer AQUELE escondidinho lá em Muro Alto? Eu bem não sei que chamaram por educação? Mas eu vou atrás mesmo viu!! Com comida não se brinca.
Rolou desfile de moda, rolou amor, abraço, forró do maranhão, e rolou rap com falafina!! Foi muito UAUUUUU !! a gente precisa montar uma grupo de verdade.
Foi energia tremenda, tremendo! Tanta energia que lembrando agora de todos os momentos eu to começando a me tocar que não vai rolar isso de conseguir descrever as coisas que eu senti hoje. 
Vou escrever um pouco do pós atuação. A gente conversou muito, e eu fiquei pensando que, apesar  desse fim de ciclo, eu sou muito novinha ainda.
Zahir, a gente se ligou em tanta coisa que nunca tinha pensado na vida, hoje!

Melhor atuação

PRONTO, FALEI
Xero
Vanessa Vergulina
OPS
Vanessa Vesgulina 
> <

Nenhum comentário: