sábado, 16 de julho de 2016

É PENTAAAA!!!



Faaaaaaaaaaaala, meu DB!!!
   Hoje me bateu una salldade de ústed, bon dia mio DB, te quiero mio DB! Que Pablo111
O que falar da reposição do dia 22/06??? É PEEEEENTA, seria uma mini-frase que até tentaria, mas ainda assim não resumiria tudo o que rolou nessa quarta-feira!!! Estava eu, acompanhado do meu fiel escudeiro Sancho Pança (conhecido aos dias de palhaço como Tubiraaaa), esperando nossas respectivas MCM’s. Uma a uma, as lindonas foram chegando.  Conversamosssss, comemossss e bebemosss (mentira esse último), até o momento que, já embriagados no meio de tantos “sóbrios”, e tu sabe né, DB? Bolinha vai, bolinha vem, decidimos atuar juntos TAMBÉM!!! Pré-definimos que primeiro iríamos pra Pediatria e depois puxaríamos o carrinho de boi pra o Alojamento Conjunto (tan tan tan tannn, o temível onde eu sempre levo fora das muié. Será que essa história se repetiu? Não “perda” os próximos parágrafos!!!).

Ainda durante o troca-troca (de roupas), começamos a investigar quem seriam os possíveis Crush’s e, sem querer entrar em detalhes ou entregar meu nobre escudeiro, Seu Tubira (voz de Gentileza chamando “Seu Tubira”) disse logo que a regra dele na seleção era: Cada novo ENCONTRO é também um novo Crush! Levantamos nossa energia e subimos a nossa energia da forma mais tosca que um palhacito poderia imaginar KKKK. Mas foi muito bommm!
   Saímos, então, em busca de novos encontros. Atuar em 5 no meio de um corredor um pouco estreito demais, pelo menos no início, pareceu um pouquinho difícil. Virgulino lembrou logo que o mais importante era deixar cada um ter espaço pra dar cartadas de possíveis jogos, tudo fluiria bem melhor com todos a vontade... e fluiu! Logo no início poucas pessoas estavam dando bola pra essa penca de palhaços, mas a gente foi achando (e achou) nosso espaço. Entramos no quarto de uma menininha, que eu não lembro mais o nome L, mas que lembra muito Tony (então vou chamar ela de Tony). Tony estava com muita vergonha e acabou não querendo brincadeira com os cinco palhacitos. Na verdade, quando eu (atrasado, como nunca) entrei no quarto dela, Zefina, Vesgolina e Carequinha já estavam saindo do quarto e só restaram Virguu e Surdete lá dentro. Numa entrada triunfal, tropecei no pé da porta, ela virou o rosto assustada pra ver o que danado era, Virgu soltou um “Eita febe”, ela olhou pras minhas pernas cobertas por aquele short bemm comprido e caiu na risada. Coloquei a mão na cintura e cada vez que eu dizia “E você ta rindo de mimmmmm?” com cara de bravo, ela caía na risada. Foi muito bommmm! Obrigado, Tony!!! Continuando, cheguei no quarto do Gabriel, um menininho que não estava tão afim de conversar. O massa era que mesmo não falando, ele permitia e até parecia querer a nossa presença lá dentro. Tentamos jogos de adivinhação, tentamos nos jogar no chão, tentamos implorar e... NADA! Até que o telefone toca e ele começa a falar DE BUENAS com o irmão dele no celular. Cada palavra que ele dizia, a gente vibrava como se fosse um gol do Náutico  (não faz gol! do Real Madrid, então). Saímos do quarto e seguimos nos corredores passando pelos lasers enquanto a plateia olhava aquele monte de doido desviando não sei de que KKK. Fomos parar na brinquedoteca onde encontramos Laurinha (a famosa), outras crianças e...PAMMMM: um SERUMANINHO que, olhe só pae, me faltam palavras pra adjetivar. A mulé era dooooooooida de jogar peda. Parecia ser uma médica, com uma bata bem enfeitada, mas que meio que queria controlar qual seria o nosso próximo jogo. Ahhh, detalhe pra o fato importantíssimo de que ela almoçava todo dia do lado da Disney...hum. KKKK. Ela deve ser uma profissional incrível, falando sério, porque realmente estava se dedicando àquelas crianças com afinco, mas sério, DB, ela assustouuu. Pra finalizar a pediatria, fizemos uma corrente, isso mesmo, uma corrente onde todos tinham que ficar de mãos dadas passando energia positiva pra que uma menina tomasse coragem pra colocar um acesso! Foi massa!!! Até um menininho que estava brincando com a gente no corredor, sem saber direito o que era aquilo, entrou na corrente KKK. O engraçado é que dias depois Tubira voltou lá pra atuar e essa menina estava completamente sem medo de Acessos, mandou até um “Peraí que já venho pra brincar com vocês, vou só trocar o meu acesso.”
 

   Seguimos para o elevador pra subir pra o Alojamento Conjunto!!!  Ainda no elevador a gente abusou de tanto brincar com o pessoal! Chegando no A.C tivemos um novo conjunto de encontros. Como sempre, é claro, apareceu alguém pra dar um forinha: uma senhora encrencou com Carequinha e Virgu dizendo que homem não presta. Rapaz, essa mulé bateu, bateu, bateu em todos os ângulos e depois ainda bateu um pouquinho mais. Eu tava me sentindo mais ou menos assim ó: 
   Pra nossa sorte, num momento mágico (de verdade), entramos em um leito que tinha um casal de deficientes auditivos. Que coisa tão linda!!! Foi interessante essa experiência porque justo nesse período eu estava pagando uma eletiva de LIBRAS. Que emoção! Consegui traduzir algumas coisas, massss também dei umas boladas fora KKK, uma coisa do tipo “Ele acabou de dizer que conheceu ela em Limoeiro”... “não, não, ele conheceu ela no facebook e viajou pra Bahia pra encontrar ela lá” hihi.
Bom DB, acho que esse bateu o recorde de mais longo, mas foi porque tivemos realmente muita coisa pra contar. Quero agradecer de coração a esse grupo lindo!!! Espero em breve apertar o botão de “Replay”. Xero nos zói de vocêsssss!!!
SOBRE OS CINCO PALHACITOS:
 

 

Nenhum comentário: