sábado, 2 de julho de 2016

Dodói

Eai DB, essa vai ser da vez que vou escrever sobre o dia que atuei meio dodói, com alergia... Crianças, nunca façam isso. Subi a energiaaaaa, fiquei 100% e o nariz escorrendo o tempo todoooooooo, atrapalhou muito, mas acho que ainda consegui passar alguma energia para os pacientes. Na verdade, hoje foi o dia deles nos surpreender, uma delas sabia um salmo enorme de num sei quantos versos decorado, ela disse que não conseguia dormir ai né, sugeri contar carneirinho, até pulei igual carneirinho pra ela me contar, mas ela disse que relembrava sempre o salmo todinho, fiquei chocado, que memória fantástica, o salmo era enorme, acho que foi uns 5 min ela falando o texto todinho. O setor estava meio vazio, encontramos uma senhora sozinha em um quarto, quando ela nos viu de cara soltou um sorriso mas rapidamente fechou a cara, não entendemos mas respeitamos o espaço dela, nem sempre as pessoas estão no momento certo. Ainda encontramos mais uma linda senhora que não conseguia falar direito mas através do olhar nós interagimos e ela sorria tão linda *-*
A atuação não foi muito longa, o setor não tenha muitas pessoas e também meu nariz atrapalhando muito então, quando passamos por todos os quartos fomos embora

Nenhum comentário: