domingo, 17 de julho de 2016

Murphy, calma aí!

Boa noite, DB lindo!
Volto aqui com mais um episodio de Carlotina e Antonela. Mas antes, queria registrar que durante a semana encontrei Bru por aí, pelo HC... E não pude deixar de lembrar da nossa época juntinhas! Que saudade!! Espero em breve estar escrevendo um DB novo com uma atuação nossa, haha!

................ Backing to Friday..............
Bem, DB, na sexta fui ao HC livremente feliz (em plenas férias, e de coração aberto) ao encontro de Tony! Marcamos um horário legal e fomos!
No entantooo... Parecia que a lei de Murphy tava ali pra marcar presença...
Nefro...putz! Em reforma... Falamos com a enfermeira e soubemos que só teriam 5 pacientes na única salinha funcionante (diálise), além de não ter onde se vestir... (Tentamos até no ponto de leitura, mas no sucess) :/
Entramos em contato com nossos MCMs, mas a sexta é de fato um dia disputado...
11 andar Sul e norte já tinham recebido sua cota de clowns do dia...
COB! Depois de procurar muito um cantinho(e da ajudinha dos coleguinhas), conseguimos enfim um espaço(eba!)!
Então era isso. COB disponível... E fomos nessa!
Teve tudo pra ter sido incrível: tinha muita gente aberta, comentando da moda que vem do trabalho difícil, do homem que roubou o sangue e tava demorando a devolver, e também de como arrasar no carnaval. Inclusive conhecemos uma ex-circense de verdade!! - com direito a música, dancinha e convite pro circo! Conhecemos algumas pessoas com e outras sem alta, mas o interessante era quando do nada as altas ainda queriam mais alta..!
E quando descobrimos que o melhor é com tudo preto?! - sim...aliás, sentir é de fato a melhor forma de saber de alguém... A visão é mesmo dispensável, quando se tem a essência!!
Assim, simplificando (bastante) a atuação, DB, sinto que o saldo foi positivo. Mas senti támbem vários momentos Pem... Principalmente aqueles em que eu me peguei tentando ficar na zona do conforto, aqueles em que o silêncio aparecia e era difícil limpar a mente de qualquer coisa pensada. Acho até que isso possa ter diminuído o que eu dei pro jogo e, consequentemente minha recompensa dele... E agora, pensando nisso, me arrependo um pouco de não ter me jogado ainda mais no vazio.
Sim... Talvez não tenha sido o melhor dia de Antonela, DB, mas fico feliz em saber que aqui não é a linha de chegada. Palhaco pronto é palhaco morto!
Calm down, Murphy.
Um brinde ao Axiguilinguilin!

Com amor (e borboletas pra terça feira),
Antonela Duplicata.

Nenhum comentário: