terça-feira, 12 de julho de 2016

AAAAAAH A PEDIATRIA

Olááááá, DB! Quanto tempo não?! A faculdade consumindo nossas energias e nosso tempo e nós acabamos achando "normal" essa falta de tempo para tudo, essa figura do cansaço tão presente em nossas vidas ... É engraçado pensar que a vida tá acontecendo enquanto estamos tão atarefados e os bons momentos deslizam por nossos dedos, porque acabamos escolhendo segurar os compromissos, a agenda lotada e a ideia de uma vida bem sucedida. E é nessa encruzilhada que tento me lembrar de estar atenta às horinhas de descuido, onde mora a tal da felicidade, como dito por Guimarães Rosa, e é nessa correria que me certifico que sou gente e preciso transbordar, preciso estar em contato com gente, me relacionar. Preciso do encontro. Preciso olhar no fundo dos olhos do outro e me reconhecer, e enxergar além, e acabar me debruçando sobre a beleza da vida. 
Eitaaaa gota que eu viajei legal, DB! Era só um desabafo d'alma. Agora, senta que lá vem o relato da nossa aventura pela Pediatria .... 
Primeiro, eu e Angelina jamais imaginaríamos como seríamos cativadas no setor. Foi incrivelmente maravilhoso!! Saímos transbordando amor e energia e fomos correndo para a reunião (que estávamos atrasadas kkkkkkkk - tudo culpa minha, eu assumo hahaha) 
Logo no início, encontramos a maravilhosa Duda, a qual detinha dons extraordinários para pintar e criar coisas (a menina era uma artista de verdade!!!), e ela estava acompanhada por sua vó toda gente boa e sua mãe ultracuidadosa. A gente se demorou bastante em seu quarto, o jogo rendeu à beça ... Conhecemos seus dons artísticos e ficamos sabendo que ela tava louca pra sair do hospital pra comemorar seu aniversário!! (a gente sabe que tá pertinhooo) Quase a deduramos pra sua mãe de que ela estava apaixonada (deslize de Angelina hein?! hahahaha) e ainda vimos o quanto ela é fascinada por doce (ela parece um pote de açúcar em pessoa hehe) E, quando já íamos embora, ganhamos um presente :O Isso mesmooooo! Ela nos presenteou com uma de suas criações e foi aí que a energia subiu mesmo e transbordou! Ela é linda demais, DB! Espero que ela fique boa logo <3
Depois, encontramos Laurinha (a bixinha ainda tá lá no setor :( queria muuiiitíssimo que ela ficasse boa logo), e ela parecia não querer jogar com a gente no dia, mas, no final, quase que não deixa a gente ir embora kkkkkk Fizemos várias viagens a mundos encantados e tiramos várias fotos hahaha  Laurinha é uma figuraaaa! 
Encontramos também o menino que tinha a língua presaaa - num é que ele demorou quase uma década pra soltar o nome dele? Até hoje não sei se ele disse Israel ou Isaac (ele praticamente falou pra dentro e minha audição meio peba não foi capaz de captar a mensagem kkkkkk) Mas ele brincou bastante com a gente e até quase ia nos acertando com uma guitarra (isso mesmooo! só acho que não deveriam fabricar essaas coisas meio letais para crianças, sabe-se lá até onde vai a criatividade desses pequenos kkkkkkkk melhor não arriscar)
Ainda brincamos com o Homem de Ferro, um pequenino bem gigante que nos encantou bastante e viajou conosco em nosso trenzinho e também no nosso avião (maravilhosa sacada de Angelina!!! arrasou, lindonaaaa!! <3) 
E ainda tivemos a incrível oportunidade de conhecer um carequinha que nos deus abraços bem apertados e tiramos váárias fotos com ele!! E no meio disso tudo, houve pais e os mais diversos acompanhantes que também entraram nessa aventura que é viver e foi incrível!
Ainda, não menos importante, pudemos conhecer a lindona que era toda negação kkkkkkk tudo que a gente dizia, ela só negava (uma onda kkkkkk) Contamos algumas histórias para ela e pudemos ver aquele sorriso tão genuíno e belo brotar de seus lábios (cativou a gente de maneira muito especial <3)
Caramba, DB! Te contando isso, tu não imagina como foi difícil sair do setor nesse dia ... a vontade era ficar até cansar aqueles monstrinhos hahahaha (mas não tínhamos ideia se eles eram movidos a uma energia infindável - estaríamos ferradas kkkkkk) 
Até que trenzinho vai, trenzinho vem, nos esgueiramos pelo quartinho das enfermeiras e terminamos o trabalho daquele dia, com um sorriso estampado não só no rosto, mas também na alma. 
Muito obrigada, vida, por me presentear com a beleza de momentos únicos! 
Atém mais, DB!!!

Nenhum comentário: