terça-feira, 12 de julho de 2016

Memórias!!

OI, DB. Esse relato e mais alguns outros serão de lembranças um tanto quanto remotas. Perdi a conta das atuações e estou aqui tentando salvar minha reputação, se é que ainda existe. Já faz um tempo que não posto, esqueci completamente a parte que mostra que eu estou sim, indo atuar. Foi mals!!! Pois bem, começamos a atuação e logo no começo ouvimos as dicas de conquistas e paqueras de uma senhora muito encantadora. Ela levava a sério essa história de paquera, dizia como eu tinha que conquistar o coração de minha MCM, quais as melhores táticas. Então, nessa onda de paqueras e conquistas partimos e chegamos em um quarto com esse jogo... “Vesgulina, eu só tenho olhos pra você”, “que mentira, eu vi você olhando para as outras mulheres”... nessa brincadeira as mulheres do quarto, tinham umas 3 ou 4, todas elas se lançaram em defesa de Vanessa Vesgulina. Pausa para uma análise: muitas mulheres levam a sério isso de que o rapaz está enganando a moça, assumem uma postura de defesa e ao mesmo tempo de raiva. Isso tem que ser estudado, viu. Voltando para a atuação, essas mulheres entraram na brincadeira e defenderam e muito minha MCM de minhas intenções de querer enganá-la no amor hahahaha...  Saímos com uma energia muito boa desse quarto, os próximos encontros foram fáceis e fluíram naturalmente, a gente estava com a bola lá em cima depois do primeiro quarto. Terminamos a atuação com um sorriso no rosto e sensação de dever cumprido!


Boa noite, DB!!

Nenhum comentário: