terça-feira, 12 de julho de 2016

Pediatria

Na última semana oficial oficial de atuação desse período, fomos à pediatria. Quando chegamos, já percebemos que a enfermaria estava bem cheia e ficamos animados. Após nos trocarmos, entramos no primeiro quarto. E o enconto já aconteceu. Lá estavam duas crianças, uma delas, na verdade, era um adolescente. E eles viraram nossos companheiros durante nossos percurso na enfermaria. Enquanto íamos entrando em cada quarta, levávamos mais um criança. No fim, estávamos brincando no corredor! Rolou de tudo, INCLUSIVE andar de novo no diciclo do segurança... Mas dessa vez demos a oportunidade aos pequenos.
Essa foi, para mim, de fato uma das melhores atuações, e alguns momentos consagraram ela. Em especial, gostaria de citar rafael, uma criança especial, que estava no último quarto da enfermaria. Logo que chegamos, ele começou a bater em um pandeiro pequeno. A gente associou isso, e começamos a dançar a cada toque que ele dava. Acontece que o mágico aconteceu, e ele passou a perceber que sempre que tocasse ele nos iria ver dançar e começou a rir muito! Aí viramos escravos de rafael, sempre que tentávamos sair ele tocava o pandeiro. Parecia o pandeiro de gentileza, no picadeiro. E nisso tudo, todos os acompanhantes de rafael estavam morrendo de rir. Foi fantástico.
Após sermos libertados do nosso senhor, voltamos e começamos a brincar com Davi. E aí aparece Laurinha!!! E já vai dizendo de longe do corredor, DAVI É MEU NA NAMORADO!! Nisso já iniciamos outra brincadeira com eles..
Não posso deixar de agradecer a todas as crianças dess atuação, foram fantásticas! Davi (queria provar todas as nossas roupas em troca do seu chapéu), Laurinha (sem palavras para ela!), lucas (pense num menino esperto), rafael (sem palavras), Alexia (já quer ser médica e já sabe muito mais que muito estudante viu?!)..  Enfim, obrigado pessoal!!!!.

Nenhum comentário: