sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pandolfo e Bocalarga com os dorminhocos da onco

Hoje foi um dia bem atípico, hoje era dia de ressuscitar um antigo trio formado por eu, Caio e Vivi, mas..... como tudo na vida dessa menina tem um imprevisto aconteceu de o campo magnético da cama dela estar bem forte(kkkkk). Enquanto esperava Caio tive a ótima surpresa de encontrar Tubira e Zé que também iriam atuar, bem, Zé achou que fosse até o momento que deu um revestres na barriga e ele teve que ir pra casa( ele pediu pra não contar, mas como não presto, contei kkkkkkkk).
No quartinho um desastre acontece, a nariz de Caio quebrou!!  O.O mesmo assim seguimos em frente! Logo ao sairmos demos de cara com uma mulher de olhar hipnotizante, todos que olhavam pra ela imediatamente caiam em sono profundo, se não fosse por Pandolfo eu teria caído no chão unas 2 vezes!

Logo ao lado havia uma moça que lia histórias de dormir pra mãe, quando perguntamos ela disse que eram histórias da bíblia, perguntei se ela poderia contar a dos 3 porquinhos e ela disse que NÃO SABIA!!!! Fiquei bastante espantado, então pedi que ela contasse uma história de bar, que quem acabou contando foi Pandolfo. Não sei como raios, mas em um determinado momento começamos a falar sobre relações amorosas e eu estava sendo duramente criticado pela filha e mãe por estar defendendo o poliamor, muito embora nenhuma delas tivesse apresentado nenhum argumento convincente, diziam apenas que era errado, mas fiz questão de explicar como era possível 8  pessoas se amarem e viverem na mesma casa(kkkkk). Sim!! e a todo o momento da nossa conversa Pandolfo estava sendo tarado por um dos funcionários de lá, mas não deu muita deixa porque disse que ele era uma pessoa difícil(kkkkk).

Quando estávamos andando fomos rapidamente capturados pelo olhar por trás do óculos escuro muito sensual de Sandra, a qual estava muito rouca e só podia se comunicar com o sinal dos césares( positivo e negativo), ela estava acompanhada do noivo, que se deu muito bem por sinal, pois ela é que iria pagar todo o casamento, a lua de mel e o carro! Ficou acertado que Sandra iria apresentar a irmã a Pandolfo e a uma prima rica pra mim, pois o dote era realmente muito bom! E ainda fomos convidados pro casamento, claro!, e não só isso, também fui chamado pra ser pajem!! Recebi inclusive a autorização de ir de Batman entregar as alianças, desde que fizesse a barba.

Encontramos também uma doidinha do batom roxo que ficou de dar esse bendito batom pra Pandolfo pois iria combinar com o laranja. Do nada essa mulher vira pra mim e diz que preciso perder uns 5 Kg, né lasca?! E ainda disse que quando perdesse fosse passear no viaduto pro vento me levar, eu disse logo que agora tinha adorado a ideia pois sempre quis ser pipa, então era só perder esse peso e amarrar o barbante que tava feito!  Claro que Pandolfo não escapou, ele teria que perder 40 Kg.

Passamos rapidamente por um senhor que havia acabado de comer uma buchada e estava em processo de digestão quase a ponto de soltar os gases, por isso apressamos o passo.

Ainda encontramos um caba frouxo chamado Luís Carlos, disse a ele que quando fosse a vez dele seria eu quem faria o acesso e ainda dava um beijinho nele se doesse (kkkk), logo fugiu e quando menos vi já tinha chamado Pri pra fazer isso nele,só porque disse que ia pegar a veia da bochecha dele...

Pandolfo ainda descobriu que Pri tinha um caso comigo e pior, já tinha mostrado seu corpo nu pra mim, pois eu sabia que ela tinha uma tatuagem de pneu no braço esquerdo(pois era caminhoneira, vive rodando), enquanto que no máximo tinha mostrado o ombro a ele,logo não houve outro jeito e ele teve que terminar com ela!

Foi uma atuação bem curta por conta do almoço, mas ao mesmo tempo bem intensa. Tinha esquecido como era bom atuar com essa figura do Pandolfo Buffa Flor.


Augustino Bocalarga

Nenhum comentário: