domingo, 10 de julho de 2016

Caça ao tesourooo

Eai DBBBB, hoje é dia de pediatria !hahahahah Crianças, sempre com uma criatividade enorme e uma imaginação que nos leva a lugares incríveis. Primeiro demos de cara com dois menininhos tímidos, tentamos interagir mas eles estavam muito encabulados, então deixamos ali em standby, sabíamos que jaja eles se soltavam. Então seguimos e encontramos Rafael ! Grande pagodeiro, tocando pandeiro, ele tocava  e a gente dançava, sempre. Só queele percebeu isso e não parou mais de tocar e nós dançavamos sem paraaaaar, eu ja tava morrendo quase, e ele não parava de rir da gente, e as acompanhantes também, foi uma bagunça kkkkk eu dei um pulo e bati cabeça no teto kkkkkkkk Grande Rafael !
 Encontramos também o grande Daviiiiii! Tão corajoso e forte quanto o Davi das escrituras, ele era meu guarda costas ! Me defendia de todos os perigos e fizemos um "pacto" trocando meu colete pelo boné dele. Arrumei um novo parceiro, sem ciúmes grande Fefo, foi só naquela atuação kkkkkkkkkk zoas!  Davi arrasando os corações pelo hospital, tinha uma namorada já e tudo, a linda laurinha e ainda por cima ganhou um beijo da doutora bonita (inveja boa de Davi nesse momento). E a laurinha virou guarda costas de fefo, ai completou, fechou o bonde. Saímos mundo a fora ai recrutando novos aventureiros, arrumamos uma segunda mãe pra laura, lucas e o amigo se juntaram e fomos em busca do tesouro dos piratas. Uma aventura com muitas batalhas, longas por sinal, que me fizeram brincar como eu não brincava ja tinha muito tempo... Um percurso guiado pela criatividade daquelas crianças que me fizeram lembrar minha infância, e algumas enfermeiras entravam na onda, funcionários, o segurança de diciclo, o faxineiro com um baú fingiu que ia nos colocar dentro, todo mundo viajou vei e foi muito bom, foi muita doidera. Mais uma atuação incrível e parece que as últimas são melhores ainda, nos deixando cada vez mais com o coração apertado por estar acabando essa jornada no PERTO. Mas enfim, como sempre, sem muitas palavras, foi mágico ! Obrigado por tudo PERTO!

Nenhum comentário: