quarta-feira, 1 de abril de 2015

Recomeço


Boa noite!

Finalmente voltando à ativa! Tudo novo de novo.

A saudade das minhas MCM’s estava grande. Infelizmente trocamos de duplas e não as encontraria nessa nova etapa. Felizmente, fiquei com alguém tão maravilhosa quanto.
O primeiro setor: pediatria. O cansaço da semana como sempre era um pouco desestimulante, mas parece que quando começamos a atuar tudo se dissolve. Sono, cansaço, mau humor, tudo dá lugar à intenção de levar amor pra aquele cenário às vezes tão triste.

Já havia estado na pediatria, mas hoje foi completamente diferente. No geral, as crianças acabaram interagindo mais. No entanto a maioria era menorzinha, então não dava pra haver uma interação tanto de conversa e ficamos mais na brincadeira. Mas os que interagiram bem nos acompanhavam pelos corredores e tudo virou uma grande festa.

Acho que o momento que eu elegeria como ponto alto foi quando uma da crianças, tímida e chorosa, que não quis interagir de jeito nenhum, me deu um abraço espontâneo. Fiquei surpresa porque ela não desgrudava do pai. Foi apenas um momento e depois ela voltou a ficar tímida e a não querer interagir. Mas por um instante senti que estava fazendo um bem gigante. Mal sabe ela que o maior bem quem fez foi ela com o abraço tão sincero.

Foi um recomeço e tanto.

Nenhum comentário: