Atuacao 17/04
Após um dia no mínimo tumultuado, cá estava eu e meu parceiro em mais um empreitada, dessa vez na enfermaria do décimo. Subimos nossa energia e seguimos quarto a quarto. Entrando no quarto das rosas conhecemos Dona Diiiirrrrte, com seu sorriso que cabia a enfermaria inteira. Ao seu lado estava Dona Anunciada com sua mãe, uma senhorinha com o olhar baixo e uma feição triste, o papo com Diiirte estava ótimo, mas aquela senhorinha era meu encontro. Abaixei devargarzinho ao encontro dos seus olhos - um adendo sobre seus olhos, eram azuis e brilhantes, muito lindos!
perguntei seu nome e ela ficou me olhando, foi quando a filha disse que seu nome era Sevilha, um outro adendo sobre o que Sevilha representa para mim - como já disse em alguns encontros o nome da minha avó e das minhas tias-avós são de lugares (vovó Irlanda, tia Grecia, tia Austria... tia Sevilha, sim Sevilha é uma cidadezinha na Espanha que deu o nome a uma das tias-avó mais queridas da familia e que infelizmente faleceu) - olhei então para minha outra Sevilha e quase que instantaneamente perguntei se ela era espanhola, ela deu uma risada e disse "olha filha a palhaça conhece" 😍😍😍😍 continuou dizendo que era de Juazeiro do Norte, fiquei lá agachadinha conversando com Dona Sevilha que me contou suas historias de amor com seu João (desse jeito Bond num guenta viu?), após uma serie de perna, digo conversa com dona Sevilha, seguimos pra outros quartos, no último encontramos Seu cícero que após longas conversas sobre o "sobrecu da galinha e o Tae ko dou", bem o tempo passou rapido, muito rapido e já era hora de ir embora.
Quanto a minha relação com meu MCM gostaria de dizer que definitivamente estávamos sintonizados, Tunico e Bond de fato estavam unidos, após algumas mudanças, acredito que de ambos. Acho que o moinho que falei em algumas postagens atrás, agora estava finalmente funcionando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário