sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nefro, família bigodão e dinheiro vale mais que homem

    Hoje (24/04) fui para a nefro, mais uma vez acompanhado de minha MCM Niveta Toda Preta, a qual estava um pouco "tensa" por já ter atuado na nefro, e segundo ela não ter sido tão bom, porém lá fomos nós, nos trocamos, entramos no corredor e TUDO começou *--*.
    Ao sair para o corredor fomos para o último quarto, onde havia uma família INTEIRA - 3 filhos, 2 esposas, 1 neto, 2 amigos, a esposa...só não estava o Pai Bigodão, Severino. Nesse quarto todos tinham UMA LAPA bigodes bem grandes, tinha um lá que se virasse de cabeça pra baixo dava pra varrer uma casa interinha. Foi muito bom de atuar nesse quarto, brincamos muito com todos e escutamos algo que nos deixa com a energia lá em cima "vocês fazem um trabalho muito bom, tem gente aqui no hospital que não recebe uma visita e vocês vem alegrar todo mundo" =P.
    No segundo quarto encontramos Otávio - vovô sarado -, Williams - paciente sedutor sem blusa que faz aparelhos apitarem só pras enfermeiras irem lá desligar - e Dom Barba, ou Rei da Cacimbinha - um senhor com UMA LAPA uma senhora barba. Todos brincaram com a gente, Niveta conseguiu jogar muito bem com Dom Barba, entreteu ele para no final roubar pegar um mamão kkkk, mas ela só pegou o mamão pq ele não queria mesmo =D, mas a gente devolveu depois...EU ACHO...
    Brincamos com todos, pacientes, equipe e até uns certos Lindovisores/Lindovisoras que apareceram por lá =D uma delas até me deu um beijo =O na buchecha calma, Caquito Grilo é gato sedutor, mas é difícil kkk

P.S- sobre dinheiro valer mais que homem é pq uma enfermeira disse que não qme queria pq sou pobre =( ; outra depois disse que me aceitava pq ela tinha dinheiro pra nós dois kk

Nenhum comentário: