Dia 7 de abril é o dia do aniversário da pessoa por trás de Telminha, e não havia presente melhor do que começar o dia atuando na pediatria.
Para falar a verdade, eu comecei o dia preocupada (justamente porque era pediatria). Isso porque eu teria um dia muito cheio, e visto que minha coluna não é das melhores palhaças, eu imaginei que podia não aguentar o pique da pediatria e ter que voltar para casa após a atuação. Não foi o caso! (UFA!). Na verdade, a atuação me surpreendeu!
Diferente de todas as atuações que já tive na pediatria, a maioria dos pacientes eram bebês (acho que apenas 3 eram crianças maiores, mas dentre esses 3, um estava antenado e preso no videogame e um segundo apesar de entender o que falávamos, ele não conseguia interagir tanto conosco).
E o que você faz com bebês? Aperta as bochechas, pega no braço e corre pra casa??! Nãããao! Bem que podia ser assim! Era o que Telminha queria! Levar todos aqueles bebês para minha casa! Tive que me contentar em trazê-los apenas na memória e no coração. Foram tantos olhares e tantos sorrisos! E o melhor: nenhum espanto! Todos pareciam ter nos amado e se divertido conosco -juntos-.
Nenhum comentário:
Postar um comentário