DBBB lindo, quanto tempo!!! Agora estou de volta e podemos retomar nosso trabalho!!!!
Beeem, agora tenho um novo MCM: Tuberculino Bang Bang e nossa primeira grande aventura foi na Pediatria. Foi uma correria essa sexta, mas não podíamos deixar de atuar de jeito maneira, já estava ficando desesperada de tanta saudade dos setores.
Depois que nos vestimos, fomos em busca de olhinhos brilhantes e encontros corredor a fora. Primeiro, passamos no quarto da princesa Gi, chamamos ela (que era uma artista maravilhosa) a nos acompanhar nessa aventura, um pouco desconfiada, chamou sua mãezinha como fonte de segurança para acompanhá-la, já que juízo ela percebeu que não tínhamos.
No meio do nosso caminho, encontramos grandes príncipes e princesas e um lorde: Joas!
Tinha uma bela adormecida, que deixamos ela dormindo a espera do príncipe, bixinha... Acordou logo que percebeu que não está fácil. hehehe, ela não podia nos acompanhar, mas participou com seus olhinhos brilhantes daquela tarde gigantesca.
Fomos seguindo... Encontramos bebezões lindos nos braços de seus pais: uns pediam a "boia" (bola), outros queriam estudar nosso figurino e nos dar dicas de moda, não sabem eles que temos um Dom para resolver esse probleminha de Personal Estilist. Em meio a tantas possíveis explicações pro colorido das meias do Tuberculino seus rasgões, eles chegaram a conclusão que tudo estava combinando do nosso jeito.
Ainda no nosso passeio pelos quartos, encontramos pequenos que não sabiam andar e nem falar, mas nem precisaram: aqueles olhinhos e sorrisos com 2 dentinhos já eram o suficiente (por isso o título do DB). Quantos encontros singelos e significativos, eu queria trazer pra casa e apertar e ninar a noite toda (mas lembrei que preciso dormir e que as mãezinhas iam sofrer). Engraçado: todos estavam conectados através dos pés (eles diziam que era acesso venoso para nos enganar, mas sabíamos que era um tipo de conexão online).
Bem, depois de tantas conversas, encontros, sorrisos e abraços quentinhos, fomos embora da pediatria com um aperto no coração querendo ficar até altas horas... Foi incrível!!
Obrigada MCM, nossa primeira atuação foi maravilhosa <3
Com abraço, Odete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário