domingo, 5 de abril de 2015

Em trio é mais gostoso!

A atuação do dia 30/03 foi impagável! Hoje eu e o meu MCM, Malaquia Miopia, recebemos um novo integrante nas nossas segundas feiras, o Calvino Pente Fino!.Engraçado foi perceber como atuar em trio foi ainda mais gostoso. Acredito que por terem sido uma dupla em atuações anteriores, a sincronia dos meus MCM's era espetacular. Algumas vezes eu virei espectadora de tamanha ligação. Muitas vezes quase saia de Surdete e virava fã! Apesar de algumas vezes nao controlar os aplausos. haha

Nesse dia tive alguns imprevistos antes do nosso horário de atuação e acabei chegando atrasada. Apesar de nao encontrá-los no local combinado, mantive a esperança de que a atuação ainda nao houvesse começado. E tive sorte! No fim das contas, eu e Malaquia Miopia ficamos esperando nosso colega Calvino terminar seus ultimos retoques. E olha q eu era a garota do grupo... hahahah é um perfeccionista das makes de palhaço!

Atuamos na maternidade nesse dia e os meninos ficaram bastante encabulados de entrar nos quartos onde houvesse uma mãe amamentando, e grande parte dos quartos tinha algum bebê lanchando. Então nossos jogos ocorreram bastante no corredor mesmo e de forma bem dinâmica. A partir da recepção dos que passavam. É um setor feliz, muitas mamães felizes de verem as carinhas dos seus filhotes e bebês linduxos e cheirosos.

Acredito que, em parte, uma dificuldade minha nesse setor são os bebês, não consigo passar por eles sem tentar uma interação frustrada. Alguns te olham, outros choram, algumas mães pedem pra tirar fotos. Mas sempre saio mais feliz.

Nenhum comentário: