segunda-feira, 30 de março de 2015

Quando o amor emana

Olá DB! 
A primeira atuação do semestre aconteceu no 10º andar, aahhhh meu querido 10º andar, de tão boas lembranças com meu eterno MCM, Caquito Grilo <3.
Sabe, essa atuação foi diferente, já começou diferente quando encontrei Tatá no estacionamento. Incrível como simples gestos podem fazer você enxergar uma pessoa e o ambiente com olhos diferentes, a cada olhar, sorriso e palavra, minha mais nova dupla se revelava minha MELHOR COMPANHEIRA DO MUNDO.
Nos trocamos e demos início a nossa perambulância, foi incrível o quão bem recebidas fomos ao entrar em cada quarto, ao falar com cada paciente e acompanhante. O encontro fez-se presente com a maioria deles, quantas risadas e histórias! OHH GOD, veias perdidas, olhos azuis doados, mãe e filho risonhos, competição de quem tinha mais filhos e netos, pererecas fugitivas, cabra macho com esposa linda, muita emoção!
Queria ter passado mais tempo lá, pena que os sinais de cansaço não permitiram :((
Por fim, deixo essa frase que descreve muito meu sentimento sobre esse dia: 


"O poder que emana do amor é capaz de agigantar pequenos e apequenar gigantes. Ele faz os sonhos, realidade; fala sem ter voz; compreende o incompreensível, põe claridade onde não há luz, pois ele é a própria luz!” 
(Inácio Dantas)

Obrigada minha pequena gigante Maricota Cambalhota, por emanar amor por onde passa e por me ensinar muito com isso. 
<3


Floribela Chambinho

Nenhum comentário: