sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cadê a chave???

Hoje atuei com a minha linda MCM temporária, como é bom atuar na sua companhia! Fomos ao 11º andar, nos trocamos num banheiro pequenininho e colocamos nossas coisas no quarto das enfermeiras.

A enfermaria do 11º é enoooooooormeeeee, então tivemos muuitos olhares, muitos encontros!

Nosso primeiro encontro foi com duas irmãs de Custódia, nos prometeram levar com elas pra jantar macaxeira e de sobremesa todo tipo de doce:9, elas nos enganaram, iam sair de fininho, mas RÁ! Pegamos no flagra, combinamos de ir na próxima, já que ainda não tínhamos acabado.
 Encontramos Edna, que disse sentir nossa falta na páscoa e pediu para organizarmos um são joão para dar uma animada! Encontramos Cris, Diogo, Mané Severino e Eduardo, mostrei-lhes meus dotes artísticos e meus agudos maravilhosos que mentira! que serviram de inspiração para Diogo fazer uma declaração a Cris e fingi não ter nenhum time pra Mané Severino não ficar chateado comigo haha:)

Antes de subirmos a energia, no corredor vi uma senhora chorando no corredor, me senti triste com ela. Máscara no rosto, entramos no quarto da Dona Nina e do Seu Ricardo. Ele estava bastante debilitado, mas Nina estava segurando sua mão e fazendo carinho, carinho este que possibilitou Maria Malhação descontrair o clima um pouco pesado com os piolhos. Conversamos também com Inês e Marília, a companhia estava tão boa, o tratamento que elas estavam recebendo era de rainha, que deduzimos que estávamos num hotel e tratamos logo de procurar a recepção para reservar um quarto.
Alguns quartos mais receptivos outros menos. O que eu mais curtir foi o quarto do pai da ester e do marido da júlia. É tão bom quando os pacientes entram na brincadeira, o jogo fica muito mais interessante:)

Já passavam das 12h, a gente já tinha jogado com toooodo muuundo!!!!! Paciente, acompanhante, segurança, auxiliar de limpeza, a moça da comida, técnica de enfermagem, enfermeiros, estudantes, internos, residentes, médicos!!! Então decidimos ir embora, almoçar pra poder ir pra aula, mas... Cadê a chave, Andrea(enfermeira)? PAM PAM PAM PAAAAAM!!!! Estava com Lu, uma das Histers da Limpeza, mas ninguém sabia onde ela estava. Achamos um anjo não muito generoso conosco, nos deu algumas ordens e seguimos tudo, até ficar caladas! (me desculpem as exclamações, é muita animação). Nosso anjo achou a Lu e a chave, nos pudemos ir então almoçar (comidaaaaaaaa:]).

Com muuuuito amor e muita fome,

Marieta e Maroca.

Nenhum comentário: