segunda-feira, 13 de abril de 2015

A volta a pediatria

 Aquela terça foi um retorno a pediatria e mais do que isso foi mais uma amostra de que tenho q tenho que me reinventar, que tenho muito o que evoluir, e que infelizmente não estou me jogando no vazio. Sai da pediatria pensativo (não que isso seja novidade, longe disso...) re-pensando minha atuação. E ao faze-lo percebi que me mantive na zona de conforto!! Pois, apesar de estar na pediatria não encontrei muito as crianças, não que isso por si seja necessariamente culpa do palhaço, as vezes não acontece mas essa atuação aconteceu algo diferente eu não busquei muito o encontro com as crianças. Preferi ficar na minha zona de conforto ao atuar mais com as mães/residentes/corpo de enfermagem. E por isso peço desculpas as minhas MCMs. Tentarei melhorar isso...

deve tá meio confuso, mas deixarei assim msm pois foi como ele foi feito...  :)

Nenhum comentário: