domingo, 19 de abril de 2015

Segunda vez na onco!

Atuação do dia 14/04
O que me faltou na primeira vez que fui na onco, eu tive dessa segunda vez! Estava, de verdade, com muita energia para ser liberada ali... Minha energia caiu >bastante< quando saímos da área dos pacientes para falar com os familiares que aguardavam do lado de fora. Entretanto, tive a oportunidade de conversar (lá fora) com uma paciente que foi a primeira com quem conversamos, e a primeira que jogou comigo ~falando do meu nariz, e dizendo que eu devia fazer uma plástica!~. Ali fora não teve muito jogo; foi pura e simples conversa jogada fora! 
Não recordo de muitos pontos em que eu possa entrar em detalhe, pois passamos pouco tempo dessa vez...
Quando terminamos a atuação, eu saí um pouco antes de Caio e Tutu, mas ~obviamente~ fui reconhecida (meu cabelo me denuncia), dei um sorrizinho e saí de fininho, e ouvi uma mulher falando para outra que eu era muito lindinha, então ganhei meu dia! kkkkkkkkkk depois de tantos xingamentos num dia só (quando vestida de palhaça), um único elogio pôs todos os xingamentos no lixo! :P

Nenhum comentário: