domingo, 19 de abril de 2015

Primeira atuação com o TRIO!

Cheguei atrasadinha, mas escreverei meus diários sim! :D
Dia 24 de março, fomos eu, Martina Mandacaru e Pandolfo Bufaflor atuar no setor da onco. Era um novo setor e novos MCM's me acompanhando! Era tudo muito novo e fazia um bom tempo que eu havia atuado, então fui uma palhaça de poucas palavras e acredito que não dei o melhor de mim. Até uma paciente chegou a dizer que eu falava pouco, o que me deixou também um pouco desconfortável.

Apesar disso, fiquei muito feliz em ter conhecido a atuação na onco: nunca tinha ido e sempre quis conhecer! Tivemos bons encontros naquele dia e chegamos a conhecer histórias muito bonitas :) Duas delas, também já citadas pelos meus MCM's, foram as que me marcaram mais: 
1. uma mulher, que apesar de ter sofrido violência doméstica, conseguiu dar a volta por cima na vida e casar-se com um homem "tudo de bom", a quem ela se referia como docinho, e ser realmente feliz com ele; um homem que a amava e respeitava e lhe enchia de carinho acima de tudo - e o melhor: manteve-se ao seu lado mesmo nos momentos de dor.
2. um senhor de 96 anos, que apesar da idade, não deixava de celebrar a vida, de cuidar e amar a família e ainda dar atenção para 3 palhacinhos que chegaram cheios de expectativas de alegrá-lo, quando, na verdade, ele é quem nos encheu de amor! Foi um dos maiores presentes do dia, para mim, ter conhecido esse senhor!

É isso, até o próximo diário ~daqui a pouquinho hehe~

Nenhum comentário: